Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para o trabalho, foi necessário:
1) papel colorido frente e verso;
2) argila (o endurecimento é melhor), você pode usar a massa para esculpir;
3) tubos para um coquetel;
4) tesoura, cola em bastão, cola de silicone, um lápis simples e uma régua.
Todo o trabalho pode ser dividido em várias etapas.
Flor.
1. Primeiro, preparamos tiras de papel colorido para futuras pétalas. Para fazer isso, usando uma régua e um lápis, uma folha de papel colorido é alinhada. A largura das tiras pode ser diferente. Quanto mais estreitas as pétalas, mais arejada a flor. A largura das tiras é de 1 cm, o que me pareceu o valor ideal. Não é muito largo e não é estreito para dedos pequenos. O comprimento das tiras depende do tamanho do papel. Cortamos uma folha de papel ao longo de todo o comprimento e, em seguida, dividimos cada tira em duas, para que não restassem pedaços. Este trabalho pode ser completamente confiado a uma criança que é boa em tesoura. Mesmo que ele cometa um pequeno erro, isso não afetará o resultado final.
2. Em seguida, faça as pétalas. Borrou as bordas com cola e conectou as duas extremidades da tira com um laço. Para cada flor, eram necessárias 22 pétalas. De uma folha de papel colorido sobre o formato A-4, obtivemos 2 flores.
3. O mais interessante foi a criação de uma flor. A base era um círculo pré-cortado com um diâmetro de 2 a 3 cm e colamos nossas alças em três fileiras de 6 peças em um padrão quadriculado. No final, quatro pétalas foram coladas. Eles viraram a flor de cabeça para baixo e colaram cuidadosamente no meio das pétalas.
4. Para o núcleo das flores, você pode usar massa ou massinha de endurecimento para esculpir, miçangas, strass, miçangas e botões. O meio pode ser feito de papel alumínio ou papelão brilhante. Decidimos usar doces para esse fim.
Um caule com folhas.
1. Uma tira de 3 cm de largura foi cortada em papel verde, espalhada com cola e enrolada na diagonal ao redor do tubo de coquetel.
2. Foram tiradas tiras de 1,5 cm de largura e 10-15 cm de comprimento para folhetos, que foram cortados na forma de folhetos. Manchada de cola com metade da folha e também enrolada no caule.
3. Receptáculo que moldamos a partir de plasticina e preso ao caule.
Resta conectar o caule com a flor com cola. Como nossas flores ficaram pesadas devido a doces, as fixamos com cola de silicone.
Estas são lindas flores feitas de papel. A propósito, eles podem ser usados para aplicações volumétricas ou cartões comemorativos. Sem hastes, as flores ficarão ótimas em papel de embrulho ou moldura caseira. Decidimos fazer um buquê de doces para o jardim de infância em 1º de setembro. Adicionado brilho usando brilhos. Eles inventaram um vaso original feito de papelão e doces. Como resultado, nossa arte não apenas adornou o interior do grupo, mas também se tornou o orgulho de nossas meninas que participaram ativamente de sua criação.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send