Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fingir, você precisa:
• papel colorido;
• qualquer cola;
• Manga de papel higiênico;
Tesoura.
Minha filha sugeriu que eu usasse uma manga de papel higiênico para este trabalho. Essa coisinha peculiar economiza muito tempo. Se você não tem uma manga na mão, precisará fazer de papelão.
Vamos trabalhar. Primeiro, precisamos colar o cilindro com papel. A cor do papel depende do seu desejo. Peguei uma folha de papel laranja e enrolei uma manga em torno dela, medindo a altura e a largura desejadas. Cortei um retângulo e colei a peça de trabalho.
Agora faça um cone de papel roxo. Para fazer isso, role a folha em ângulo e cole-a. Cortamos cuidadosamente o excesso de papel.
Agora você precisa conectar a base em branco do foguete com o arco. Antes disso, cortamos a borda inferior do cone ao redor do perímetro, para que, ao colar, dobre o papel. Processamos a parte superior da manga com cola e colamos-a cuidadosamente no cone. Ao mesmo tempo, pressionamos cuidadosamente as bordas. Aqui está o que deve sair:
Então, minha filha e eu cortamos círculos de papel roxo e colamos em um foguete. Estas são as "janelas" da nossa estrutura espacial.
A partir de pequenos retângulos, fizemos espaços em branco para as “asas”, que servem de suporte para o falso. Colando-os no foguete, cortamos em triângulos. Então nosso falso adquiriu sua aparência natural.
Agora resta encurtar um pouco o "nariz" do nosso foguete. Você só precisa cortá-lo e colá-lo com papel. Isso é todo o trabalho! Vale dizer que minha filha e eu não passamos mais de 15 minutos do nosso tempo.
Ao realizar essa farsa, seu filho reforçará suas habilidades no manuseio de tesoura e cola e também desenvolverá sua imaginação. Essa coisinha modesta, feita pelas mãos do seu bebê, é capaz de derreter o coração maior.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send