Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Você deve ter em mãos:
• Papel colorido de escritório.
• fio.
• Papel ondulado em verde.
• cola PVA.
• Lápis, tesoura, régua.
• Uma conta ou pedaço de plasticina alongado.
Para que as pétalas de nossa rosa sejam as mesmas, precisamos fazer um padrão. Isso é feito de maneira muito simples. Não precisamos de proporções ideais, é importante obter um padrão com seis pétalas. Desenhe uma linha reta, com 10 cm de comprimento, e divida visualmente os lados da linha em mais duas partes. Um pouco menos em um, um pouco mais no outro - isso não importa. Em seguida, conectamos as linhas com um arco para fazer as pétalas. Recorte o padrão desenhado.
De acordo com nosso padrão, precisamos desenhar tantos espaços em branco. Quanto caberá na folha A4. Consegui acomodar 7 peças.
Agora pegue o fio e o cordão e enfie a ponta do fio no orifício, dobrando a borda. Se não houver contas, você pode moldar um cone de plasticina. Em todos os espaços em branco, fazemos um buraco no centro. Pegamos a primeira peça de trabalho e enfiamos o fio nela.
Começamos a recolher o nosso broto. Manche duas pétalas opostas com cola e comece a colar uma por conta.
Então, coletamos o primeiro espaço em branco inteiro. Também colamos a segunda, mas quando todas as pétalas estiverem coladas, aperte delicadamente a coroa do broto.
O terceiro espaço em branco já está colado em três pétalas. Cobrimos as três folhas opostas com cola e, colando-as na raiz, enrolamos levemente as bordas.
Depois de colar as seis pétalas, você deve obter um belo botão de rosa pela metade. Se desejar, você pode parar nesta fase. Mas, se você quiser uma rosa mais magnífica, continuaremos colando os espaços em branco.
Para tornar a rosa magnífica e as pétalas naturalmente torcidas, pegamos um pedaço de arame ou uma agulha de tricô e torcemos as bordas das pétalas de dois lados, em ângulo.
Um espaço em branco com pétalas torcidas, como o anterior, é colado com três pétalas.
Processamos a próxima peça da mesma maneira que a anterior - torcemos as pétalas. No entanto, agora estamos adicionando outra ação. Algo redondo, eu tenho uma bola de ferro, esmagamos cada pétala do centro até a borda. A partir disso, as pétalas começarão a se enrolar e se embrulhar em um botão. Eu tentei a mesma coisa com uma tampa de verniz, as mesmas pétalas bonitas são obtidas.
As pétalas deverão ser embrulhadas em um botão dobrado no sentido horário. Para impedir a desintegração, cole as juntas.
Colocamos as últimas pétalas e enrolamos o fio com papel ondulado verde.
Acabou uma rosa de chá tão bonita. Para alcançar uma naturalidade ainda maior, algumas gotas de óleo de rosa podem ser pingadas no centro da raiz. Então a flor terá um aroma agradável.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send