Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para começar, você precisa comprar:
- cordão liso;
- belas contas de tamanho médio (você pode até usar pedras preciosas, o mais importante é que o buraco nas contas não deve ser pequeno para que você possa enfiar o cordão);
- cola de momento ou verniz incolor;
- tesoura afiada.
Chegando à fabricação da pulseira.
1. Aperte três cortes de cordão (50 cm cada) em um nó fraco, deixando uma cauda livre de pelo menos 5 cm. Não aperte o nó principal para poder desamarrar sem problemas. Como mostrado na foto.
2. Começando a dar nó. A primeira parte do nó: pegamos o cordão esquerdo e o colocamos em cima do meio, e depois o cordão direito é usado. Colocamos em cima do cordão que estava à esquerda, puxamos para baixo do cordão do meio e puxamos entre a esquerda e o meio. Agora aperte a primeira parte da montagem. Para fazer isso, puxe os cordões direito e esquerdo em direções diferentes (o do meio permanece imóvel). A construção a seguir resultou.
3. A segunda parte do nó é amarrada de acordo com a técnica "vice-versa". Agora, desenhamos o cordão extremo no lado esquerdo (estava certo no estágio anterior) sob o cordão central. Agora pegamos o cabo mais à direita e o puxamos para baixo do esquerdo e o colocamos em cima do cordão central. Depois disso, nós o enrolamos até o laço que se formou entre os cabos do meio e do lado esquerdo. Aperte a segunda parte do nó. Aqui está o resultado.
4. Agora, tricotamos esses nós seguidos. Seu número individualmente para cada joia é geralmente suficiente 4 nós, como na foto.
5. Passe o primeiro cordão no cordão do meio e aperte-o com os nós descritos anteriormente. A única diferença é que o cabo envolverá o cordão dos dois lados, como mostra a foto.
6. Damos mais alguns nós e novamente colocamos a próxima conta. Nós corrigimos isso com nós.
7. Repita esse processo até que a pulseira tenha o comprimento desejado. Nesse ponto, paramos de adicionar contas e terminamos de tecer a pulseira com mais quatro nós. Fixamos o resultado final. Para fazer isso, vire a pulseira e dê um nó regular do lado errado e prenda-o com cola ou verniz transparente. Então cortamos as caudas. Foi o que conseguimos.
8. Realizamos o mesmo procedimento no segundo lado da pulseira.
9. Após o trabalho principal, a pulseira está quase pronta. Decore as extremidades com miçangas menores correspondentes. As contas são amarradas nas partes restantes do cordão pelos lados direito e esquerdo, e os nós são amarrados nas extremidades do cordão para que não escorreguem.
10. Prefiro prender esse bracelete na minha mão com a ajuda de uma trava. Em geral, sua tecelagem repete todos os mesmos nós. Tomamos uma pulseira de rabos de cavalo grátis (como na foto).
11. Em seguida, aperte o cabo com 30 cm de tamanho, conforme mostrado na foto.
12. Depois, teca 4-5 nós e termine o trabalho da mesma maneira que fizemos antes. Foi o que aconteceu comigo.
13. é muito importante !!! Ao tecer uma trava, não permita que a cola entre no cordão da pulseira. Caso contrário, a trava simplesmente ficará presa a ela e não "cavalgará".
Está tudo pronto. Aqui na foto duas das minhas criações são completamente diferentes, mas feitas com o mesmo princípio.
Experimente e encontre seu estilo. Boa sorte
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send