Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Isso exigirá um pequeno conjunto de ferramentas e materiais.
Materiais:
1. Cerca (polida), a quantidade varia de acordo com o tamanho da tabela;
2. Parafusos ou pregos autorroscantes (dependendo de qual ferramenta o trabalho é realizado);
3. Mancha e verniz de qualquer cor que você quiser.
Das ferramentas que você precisará:
1. Serra (manual, elétrica, motosserra - qualquer a seu critério);
2. Martelo ou chave de fenda;
3. Lápis e fita métrica.
Etapa 1
Começam a fazer uma mesa de jardim a partir da cerca com pernas, sobre a qual toda a estrutura será mantida. Dependendo do tamanho da tabela, dois ou mais podem ser necessários. Prenda os dois pára-choques juntos transversalmente com pregos ou parafusos autoatarraxantes. Esta é uma perna da mesa. O segundo e subsequente são feitos da mesma forma.
Etapa 2
O lado superior (o local em que o piquete está preso) precisará ser cortado. Para fazer isso, desenhe uma linha reta para cortar com um lápis.
De quão suave será essa superfície, depende de quão suave será a bancada. Corte o excesso de linha. A partir de baixo, é necessário executar um procedimento semelhante para que a futura mesa fique firme sobre as pernas.
Etapa 3
Para o lado superior, já serrado, é necessário pregar outra cerca de piquete, na qual o material da bancada será recheado no futuro.
É aconselhável usar pregos ou parafusos autorroscantes de comprimento curto para que não passem pela perna. Pregos selecionados incorretamente podem levar ao desgaste precoce da mesa ou à divisão da fibra de madeira (as rachaduras desaparecem, a estrutura fica instável). Por fim, você deve obter dois (ou mais) do mesmo design.
Etapa 4
Agora você precisa fazer uma mesa entre as pernas, para que a mesa fique estável e forte. Para fazer isso, coloque as pernas na vertical e pregue entre elas mais alguns piquetes de ambos os lados (acima e abaixo). Corte o excesso. O resultado deve ser um design estável.
Etapa 5
É necessário preencher a cerca de estacas na parte superior da estrutura acabada, que servirá como bancada.
Dica: faça um pequeno espaço entre as placas para que o excesso de umidade não permaneça na superfície. Se isso não for feito, a umidade absorvida destruirá a madeira, contribuindo para o desenvolvimento do fungo, o que reduz significativamente a vida útil da mesa. Se a cerca de piquete for selecionada em diferentes comprimentos, ela poderá ser cortada suavemente, alinhando a bancada.
Para maior estética da estrutura, você também pode encher um piquete em torno do perímetro da bancada.
Etapa 6
Processe a mesa pronta com uma mancha e verniz de todos os lados. Isso é necessário para que condições climáticas negativas não tenham um efeito significativo na madeira, preservando sua condição.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send