Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Existem muitos tipos diferentes de arreios feitos de miçangas e todos diferem entre si em sua forma e desempenho. Esse tipo de torniquete é chamado de espiral. É tecido de forma bastante simples e pode servir como decoração cotidiana, tanto no pescoço quanto no braço. Sua principal vantagem é a simplicidade de tecer com a qual qualquer artesã iniciante é capaz de lidar. Um flagelo tece em uma linha de pesca.
Para tecer uma corda em espiral, precisamos:
- Linha de pesca ou monofilamento;
- Agulha para contas;
- Contas de três tamanhos diferentes.
Justificamos: pegamos oito contas em uma linha de pesca. Os três vermelhos que aparecem primeiro nos servirão como base do produto, portanto, seu tamanho deve ser ligeiramente maior que o preto e branco.
Com o final da linha de pesca, que coletou as oito primeiras contas, passamos pelas três primeiras contas.
Como resultado, um anel é formado.
Coletamos mais seis contas.
Com o fim da linha, passamos por três contas vermelhas, enquanto a primeira é pulada.
Você deve pegar dois pequenos anéis.
Dessa forma, o conjunto deve ser tecido no comprimento desejado. É imperativo garantir que ao tecer o segundo anel caia no primeiro, o terceiro no segundo, caso contrário, no final, não funcionará para formar uma espiral.
Depois que o comprimento desejado for alcançado, você precisará passar para a parte final - o design da aparência final do produto. Para fazer isso, pegue um novo pedaço de linha de pesca ou monofilamento e passe-o pelo maior cordão central do primeiro anel.
Passe a extremidade direita da linha de pesca do mesmo lado pelo cordão grande do próximo anel e passe a segunda extremidade da linha de pesca pelo mesmo cordão apenas para a esquerda.
Dessa forma, você deve conectar todas as partes.
Para esse tipo de flagelo, você nem precisa de um fecho, ficará ótimo se você amarrar duas bordas da linha de pesca.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send