Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
- Fio (que se dobra bem).
- Pinça.
- Tampa de garrafa ou lata.
- Polietileno vermelho e verde.
- tesoura.
- Caneta de feltro.
Cola.
- arquivo.
Escocês.
- Papel ondulado em verde.
- O sisal é verde.
- Cimento ou gesso.
Isqueiro.
- Contas de cor dourada.
Pegue o fio e corte com um par de alicates no comprimento desejado. Nós dobramos na forma de um coração, torcemos as pontas juntas.
Então pegamos a tampa, enche-a com uma solução de gesso ou cimento. No centro da capa, com a ajuda de contas, fixamos as extremidades torcidas do fio. Você pode dobrar as extremidades levemente, para que o fio fique mais seguro na tampa. Francamente, inicialmente peguei uma pequena capa e meu coração não queria ficar de pé. Caiu o tempo todo. Resolvi esse problema rapidamente. Peguei a tampa de diâmetro maior, coloquei a embarcação e a enchi de gesso. Em geral, por que estou dizendo tudo isso? Quanto mais coração você tiver, maior será o diâmetro da tampa.
Deixe o coração de lado até a solução solidificar. Por enquanto, você pode pegar polietileno verde e cortar tiras com 0,5 cm de largura.
Assim que a solução endurecer, pegue uma folha de papel e circule o coração por fora. Por que isso é necessário, vou contar um pouco mais tarde.
Enquanto isso, vamos decorar o coração. Pegue as listras que já cortamos com antecedência e envolva nosso coração.
Agora precisamos de um arquivo e um coração, que cortamos sem papel. Colocamos o padrão na pasta, circundamos o coração e cortamos. É melhor circular com uma caneta de ponta de feltro, para que seja facilmente apagada. Depois de cortar o coração, será necessário colar cuidadosamente as bordas do arquivo com uma fita fina. Somente de cima não é necessário prender, pois em seguida, inseriremos uma foto nesse arquivo.
Agora você pode colar o coração do arquivo no coração do fio. Cola nos ajudará com isso. Você só precisa assistir para que apenas uma camada do arquivo fique no coração de cima.
Deixe o coração de lado e faça flores de polietileno vermelho. Primeiro você precisa cortar as pétalas.
Agora colete a flor. Pegue uma pétala, unte a borda inferior com cola e enrole em um tubo. Em seguida, cole a segunda pétala. As bordas precisam ser levemente dobradas para longe da pétala anterior. Com as outras pétalas, fazemos exatamente o mesmo. Uma flor precisará de 8 a 9 folhas.
A flor está quase pronta. Agora precisamos de um isqueiro, com a ajuda do fogo dobraremos as folhas da flor. O polietileno é fácil de derreter, portanto você não pode aproximar o isqueiro das pétalas.
Aconselho que você faça imediatamente quantas flores precisar, mas o mais importante é uma quantia ímpar. Eu fiz onze peças.
Precisa fazer folhas para flores. Pegue papel ondulado verde e corte as folhas. Em média, dois, três por uma flor. Então, no meio de cada folha, faremos um aprofundamento com os polegares, esticando levemente, endireitando o papel para os lados para dar volume e forma.
Os espaços em branco estão prontos, você pode colar tudo. Primeiro, cole as folhas e depois cole a flor.
Desta forma, colamos todas as flores.
Quando todas as flores e folhas estiverem no lugar, pegue as contas e cole-as de maneira caótica.
Agora você pode fazer a decoração da base do nosso artesanato. Pegue o sisal verde, rasgue-o levemente e cole-o. Tudo, Valentine está pronto, resta apenas anexar uma foto de um ente querido ou um cartão com uma declaração de amor.
Não esqueça que, ao dar um cartão de dia dos namorados feito por você mesmo, você também dá uma gota de calor. Tchau.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send