Caixa de designer de um livro antigo

Pin
Send
Share
Send

Quantas vezes na casa, durante a limpeza geral, você pode encontrar coisas desnecessárias ou lixo, como chamamos. No entanto, não se apresse e se livre, à primeira vista, de objetos não necessários. A arte da arte do lixo é reconhecida em todo o mundo. E, à primeira vista, o lixo pode se transformar não apenas em algo bonito, mas também prático, que irá atendê-lo e agradar aos olhos. Acredite, tudo engenhoso é simples. Por exemplo, quando arrumei o mezanino, onde as donas de casa não aparentam tantas vezes, encontrei um livro velho e desnecessário. Eu o virei em minhas mãos e decidi tentar fazer um caixão de designer de arte. Vou compartilhar a experiência adquirida.
Para o trabalho, eu precisava dos seguintes materiais:
- livro antigo;
- papelão ondulado;
- papel higiênico;
- papelão;
- cinto com fivela;
- renda;
- fita de cetim;
- cola PVA;
- cola de silicone;
- guache;
- tintas peroladas;
- ímã;
E você também precisará de pincéis, tesouras, uma faca de escritório, uma régua, uma esponja de cozinha, um furador. O primeiro passo é desmontar o livro antigo, ou seja, separar a capa das páginas. É aconselhável fazer isso o mais cuidadosamente possível, para não danificar a encadernação.

Agora pegamos o papelão ondulado, com a ajuda de uma faca de escritório, cortamos o papelão em tiras com uma largura de 1,5 -2 cm.

Em um lado da capa, que servirá como fundo da futura caixa, cole duas tiras de papelão em lados opostos. Vamos entender. Em cima, também nos lados opostos, cole as duas tiras a seguir. As ligações são altas para os negócios.

Cubra a frente da capa com guache e deixe secar. Após a secagem, untar abundantemente com cola PVA.

Pegamos papel higiênico.

Bem senhorita, amasse-se em uma bola

Depois, desdobramos a bola e pegamos papel amassado, colamos na frente da nossa futura caixa, deixando rugas e dobras.

Usando uma esponja de cozinha, sature nossas rugas com cola PVA de cima e deixe secar.

Após a secagem em guache preto, cubra com cuidado, sem folgas, a tampa. Todas as rugas e vincos devem ser tingidos.

Novamente, enviamos nosso produto para secar e, enquanto isso, ocupamos os elementos decorativos de nosso caixão. Cortamos os suportes de papelão comum e os pintamos com guache marrom e laranja, criando um efeito de ferrugem.

Cortamos o cinto de acordo com o volume do livro e aproximadamente no meio (opcional) perfuramos um buraco e inserimos uma fivela.

Enquanto estávamos envolvidos nos elementos de acabamento, a tampa secou e está pronta para mais trabalhos. Mãe de tintas pérolas, sem pressão, a superfície é coberta. Ou seja, apenas os topos das rugas e dobras são pintados.

Sushim. Agora assumimos a decoração de interiores. Primeiro, pinte a base. Eu usei guache azul.

Após a secagem, coloque rendas na base e cubra generosamente com cola PVA. Isso é necessário não apenas para colar a renda na base, mas também para fortalecer todos os desenhos do caixão.

Colamos os lados externos dos lados com uma fita de cetim. Temos essa aparência.

O último passo será decorar a capa com elementos preparados e colar o ímã. E pronto!

Imagine, crie e surpreenda a si mesmo e aos outros. Boa sorte

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: ASSISTA ISSO ANTES DE CRIAR design, poder e sustentabilidade (Novembro 2024).