Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então, para fazer um travesseiro decorativo fofo na forma de uma rosa, precisamos do seguinte:
- Não são grandes abas de tecido (você pode usar absolutamente qualquer tecido), combinadas harmoniosamente entre si em cores.
- Papel para padrão, lápis e tesoura.
-Naturalmente, a agulha e a linha combinavam com a cor das abas.
-Syntepon ou qualquer substituto para o enchimento de travesseiros.
-Um pouco de imaginação e tempo livre.
Primeiro, pegamos papel para o padrão, com lápis fazemos esboços de tamanhos diferentes - estas são futuras pétalas de rosa. Vamos precisar de 5 a 6 padrões de tamanhos diferentes. Corte-os.
Dobre cada aba ao meio de cabeça para baixo e circule o padrão com um lápis. Cortamos a parte ao longo do contorno pretendido, não se esqueça de deixar uma margem para a costura. Assim, obtemos imediatamente 2 metades de uma pétala. Precisamos de cerca de 5 pétalas para o primeiro padrão menor, 5 pétalas para o segundo maior padrão, 3 pétalas para o terceiro padrão, 6 pétalas para o quarto padrão e 5 - para o quinto. Eu recomendaria não cortar todos os detalhes de uma vez, pois cada um tem seu próprio olho, e você pode precisar de pétalas maiores e pétalas menores do que eu indiquei. Ao coletar os travesseiros em um único todo, você será guiado pelo número e tamanho das pétalas, bem como pela combinação de cores.
Costure ao longo da borda arredondada, viramos o branco e realmente não enchemos a pétala com um winterizer sintético ou qualquer outro material de enchimento. Dobre e costure cuidadosamente a borda restante. O mesmo acontece com todos os detalhes disponíveis.
Começamos a coletar manualmente as pétalas no pequeno travesseiro. Começando com o menor - este é o núcleo futuro da flor. Costuramos os espaços em branco na base da pétala, distribuindo-os em uma ordem caótica (onde há espaços vazios, aplicamos a pétala ali). Pétalas, que são um pouco maiores em tamanho, no centro precisam ser levemente "descascadas", faça um recesso. Então, fazemos a folha olhar para cima e manter a forma do botão.
Continuamos a costurar as pétalas, passando de pequenas para grandes. Nas duas últimas linhas, você não pode fazer um sulco, pois precisamos de um travesseiro com uma base estável; no entanto, se você receber um produto grande, precisará navegar pela situação. Se solicitado, faça-o.
Isso é tudo! O travesseiro está pronto! Ele pode ser decorado com miçangas, pedras decorativas ou pode ser deixado como está. Acontece bem legal e, o mais importante, exclusivo!
Boa sorte em todos os seus empreendimentos, e não deixe que a inspiração o deixe por um momento!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send