Fazendo uma arma decorativa

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo gostaria de ter algo especial no país, em casa. Tal, o que os transeuntes, vizinhos, amigos admiram. Neste artigo, descreverei o processo de fabricação de uma arma decorativa. Se eu fiz, então você terá sucesso. É suficiente ter pelo menos algumas habilidades de soldador, ser capaz de lidar com uma rebarbadora (rebarbadora), bem como ferramentas simples de carpintaria. A primeira coisa que você precisa fazer é a própria arma.

Para fazer isso, você precisa de um tubo de diferentes diâmetros. O diâmetro depende do tamanho da sua arma. Eu fiz um comprimento total de um metro e meio. O barril consiste em três partes. A base é cortada com um moedor (eu a cortei com solda), ela se dobra para formar um cone. A parte do meio é reta e, no final do comprimento, a borda é feita de um cano. Eu fiz de torcido, mas o habitual serve.

Em seguida, corte um círculo para o menor diâmetro e nele um orifício para o tubo interno. A proporção dos diâmetros é de um para dois. Você pode decorar o barril com uma tira enrolada, mas a costumeira serve. Nas laterais, tubos de solda para montagem na estrutura. Esta é a principal coisa. Se você tem uma fantasia bem desenvolvida, pode criar muitos outros pequenos detalhes. Em seguida, fazemos o quadro. Eu peguei um perfil de metal. Mas isso não é necessário, um canto também é adequado. As dimensões dependem do cano da arma. Não se esqueça do suporte para ele e para as rodas. O quadro é cravejado exclusivamente com madeira. Se você está fazendo como eu, pelo perfil, precisa de uma tira para revestir. É mais fácil fazer uma curva. Eu tenho rodas de ferro.

E os carvalhos também parecem ótimos. No final da soldagem e serralharia, seremos qualificados novamente como artista. Pintei o chamado ferro fundido. E os padrões são cobre e ouro. Acabou muito bem. Em geral, veja fotos, inspire-se e crie coisas incomuns a partir de objetos simples.

Pin
Send
Share
Send