Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então, para Shambhala duplo, tomamos:
• Cordão encerado azul escuro, cerca de três metros;
• Contas de cristal brilhante em tons de azul (azul escuro, azul, azul e esmeralda), total de 30 peças com diâmetro de 8 mm e 4 peças com diâmetro de 4 mm;
• mais leve;
• cola PVA;
• tesoura;
Grampos de cabelo.
O método shambhala duplo é aproximadamente semelhante ao shambhala comum. O começo é o mesmo para eles. Portanto, aqueles que aprenderam as lições de tecer uma pulseira de shamballa simples aprenderão esse método de tecer mais rápido. Cortamos dois pedaços de corda de 35 cm e um de cerca de um metro. Nós conectamos dois cortes de 35 cm e prendemos com um prendedor, será mais conveniente trabalhar. Estes serão os dois cordões de dobra centrais.
Recuamos da borda da trouxa em torno de 8 cm e, de baixo, amarramos um longo cordão ao meio com um nó, apenas o apertamos com força. Colocamos a borda esquerda do anel na parte inferior de um par de cabos e a borda direita do anel na parte superior.
As extremidades dos cabos são enfiadas em laços, como na foto e apertadas. Agora faça o oposto. Começamos pelo anel da direita, de baixo, depois pela esquerda de cima. Aperte e ganhe um nó Shambhala duplo.
Nós fazemos esses nós 4-5. Tudo depende do diâmetro da mão.
Espalhe as contas. Existem apenas quatro cores.
Amarramos 15 contas nos cordões centrais, alternando-as ao seu gosto. De baixo, também conectamos os cordões centrais sob as contas e os amarramos com um fio temporário para que as contas não caiam.
Pegamos o cordão do lado esquerdo e começamos a enrolar cada cordão em espiral, caindo. De baixo, pressione a borda do cabo com um clipe. Agora pegamos o cordão do lado direito e também enrolamos cada cordão em espiral para baixo, apenas na direção oposta. De baixo, embaixo das contas, amarramos um nó, como de cima.
Tecer 4-5 nós duplos. Amarramos o último com força e cortamos as extremidades, sujamos as seções das seções com PVA. Vamos para o castelo. Corte o fio com 30 cm de comprimento.
Dobramos a pulseira em branco com um anel, formando uma pulseira de acordo com o tamanho da mão, e criamos condicionalmente um lugar para a fechadura de 3-3,5 cm de comprimento. Nos dois lados, prendemos as seções da pulseira com grampos.
Damos um nó e tecemos uma trava de nós duplos, que ficam em torno de 7-8 nós, com um comprimento de 3-3,5 cm. Também apertamos as bordas, cortamos e queimamos ou espalhámos o PVA.
Agora temos as extremidades do castelo, elas sairão dos dois lados por 2. Portanto, amarramos 4 pequenas contas azuis nelas, amarramos nós e as queimamos. Temos uma pulseira tão elegante em tons de azul. Uma opção maravilhosa de verão, adequada para o seu traje ou vestido de verão. Obrigada Crie e aproveite o processo!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send