Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para trabalhar no produto, você precisará de:
- camurça plástica rosa e verde.
bússola.
- tesoura.
- tinta acrílica vermelha.
- palitos de dente.
- mais leve.
- duas folhas artificiais de ouro.
- Três estames longos com miçangas.
- cinco folhas verdes.
- Um ramo de pequenas flores brancas em uma linha de pesca.
- um pouco de papelão.
- um pedaço de pano verde.
- pinça de comprimento médio com dentes.
- Cola de momento.
- um pedaço de espuma.
pistola de cola.
E começaremos imediatamente cortando os círculos de pétalas da flor. Dália deve ser magnífica. Cortaremos círculos de vários diâmetros de foamiran rosa. Cada círculo corresponderá a 1 linha de pétalas em uma flor. Os diâmetros serão 6.7.8 e 9 cm. Cada círculo precisa de 3 peças.
Agora tomamos os menores preparativos. Dobramos o círculo ao meio, pressionando a dobra. Em seguida, dividimos uma parte a três dobras com tesoura em três partes, sem capturar a parte do meio de cerca de 1 cm. Também cortamos a segunda metade do círculo e depois passamos pela curva com tesoura.
Acontece 6 segmentos iguais, mas eles ainda precisam ser divididos ao meio. E só agora, todas as 12 pétalas precisam ser arredondadas sucessivamente, aparando os cantos superiores. Desta forma, processamos apenas 3 pequenos círculos.
Todos os outros círculos serão divididos em 8 pétalas. Aqui você precisa dobrar o círculo duas vezes ao meio, mantendo as dobras e cortando o meio inteiro.
E então dividimos essas 4 partes ao meio.
E também corte lindamente as bordas superiores das pétalas. Processamos todos os círculos restantes. A borda das pétalas pode ser deixada uniforme, ou é possível com um canto no meio.
Agora é hora de pintar com tinta acrílica vermelha. Novamente, comece com o menor. Usando um pedaço de espuma, aplicamos tinta apenas nas bordas superiores das pétalas dos dois lados.
E todos os outros círculos de pétalas são pintados ao contrário apenas no meio dos dois lados.
No meio da dália, cortamos outra faixa de 17 cm de comprimento e 2 cm de altura e, de uma das extremidades, fazemos entalhes com 0,8 cm de largura, não atingindo 0,6 cm da borda do outro lado. Acontece uma grande margem. Mas você também deve arredondar cada tira resultante. Depois colorimos a parte superior da franja. E na nossa composição de tais tiras você precisa de 3 peças.
Em seguida, passamos a processar as pétalas. Agora tomamos círculos de dois grandes diâmetros. Em cada pétala, desenhamos com um palito três veias. Um será central e dois nas bordas. Cuidado para não rasgar a camurça, você pode quebrar um pouco a ponta afiada de um palito.
E para dois círculos menores, o processamento é mais difícil. Vamos começar com o menor. Nós vamos usar cola. Você precisa processar cada pétala separadamente. Com o mesmo palito, aplicamos cola na pétala na base, partindo do meio de 0,8 cm.Deixe a cola repousar por um tempo e com os dedos dobramos as bordas da pétala na área da cola, segure por alguns segundos para uma boa ligação. Passamos para outros círculos. Aqui fazemos quase o mesmo, mas colamos as pétalas apenas na base, perto do meio.
Agora vamos começar a formar o meio da flor. Tiramos uma tira com cravo e, com a ajuda do calor do isqueiro, damos uma nova forma a essa parte. Traga suavemente o isqueiro por baixo das peças e as próprias pétalas se dobram do calor.
Em seguida, pegue a cola e cubra a parte não cortada da tira, colocando os dentes para cima. Em seguida, cole suavemente o palito na borda e torça a tira inteira com um rolo. A borda inferior do centro resultante deve ser plana.
Agora, com base nesse meio, formaremos a flor inteira. Novamente, seremos os primeiros a usar os círculos menores. Lubrifique o fundo da base com cola e use um palito de dente para perfurar o meio do círculo de pétalas. Levante e cole na base.
Em seguida, colamos a parte inferior do lado do meio com cola e pressionamos o primeiro círculo firmemente na base. E assim colamos os três primeiros círculos.
Em seguida, faça os três círculos do próximo tamanho.
Nessas pétalas, a cola é aplicada apenas aos pontos médios.
Prosseguimos para as pétalas de tamanhos grandes. Eles também devem ser colados apenas no meio. Mas antes disso, você precisa fazer um clipe em cada pétala. Na extremidade da peça, aquecemos um pouco de material com um isqueiro e pressionamos rapidamente duas arestas com os dedos.
Só então fixamos, por sua vez, a base. Temos pequenos círculos no topo e os maiores abaixo. Neste ponto, a dália está pronta.
De camurça rosa, restavam apenas duas tiras. E, destes, você também precisa colar os dois pontos médios nos palitos de dente.
Agora precisamos de uma espuma verde. Cortamos 2 círculos com um diâmetro de 3 e 4 cm e, como as pétalas, dividimos em 8 partes, em volta das bordas. Você pode fazer mais pelos pequenos, mas isso não importa.
Também os pintamos de vermelho nos dois lados. Pré-desenhar as veias com um palito de dente.
Só é necessário dar uma nova forma ao calor. Usando um isqueiro, aquecemos as bordas das peças e elas se voltam para o meio da peça.
Coletaremos todos esses detalhes em botões. Pegue o meio, cole um círculo grande como uma flor. E aqui consertamos a pequena com as pétalas abaixadas. E o bastão em si deve ser colado com um pano verde. Acontece dois botões.
Mas para tornar toda a composição interessante, você precisa usar decorações adicionais. E começaremos fazendo a base sobre a qual montaremos tudo. Cortamos um círculo com um diâmetro de 3,5 cm de papelão e imediatamente preparamos um círculo 1 cm maior a partir de qualquer tecido verde. Cole tudo com cuidado, dobre e alinhe. Em seguida, você precisará de duas folhas douradas, que são frequentemente usadas nas decorações de Natal. Eles ainda precisam de 3 estames longos. Você pode usar as peças acabadas, mas você mesmo pode fazê-lo. Usando linha de pesca, miçangas e fios brilhantes. Em seguida, prepare outras 5 folhas verdes do tecido, embora possam ser cortadas de camurça plástica. Ainda precisa de um ramo de pequenas flores brancas. Você pode usar flores prontas ou fazer você mesmo. E o próprio grampo será necessário para a base.
Vamos começar a montagem. Viramos a base com a face para baixo e, com a pistola de cola, vamos consertar tudo. O primeiro a consertar duas folhas de ouro com estames. Em seguida, cole uma folha verde nas hastes dos brotos e coloque-as em lados opostos da primeira parte colada na base.
Agora, três folhas são fixadas na outra direção a partir dos botões. Um pouco ao lado, prendemos um ramo de flores brancas. E no centro de toda a composição, colamos a flor principal.
A organização de pequenos detalhes das jóias pode ser organizada ao seu gosto. Para concluir, resta anexar bem o clipe. E para fixação adicional, você pode usar um pedaço de pano verde e colá-lo no interior do grampo na base dos dois lados.
Um clipe tão interessante pode ser usado em roupas e cabelos.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send