Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Um workshop passo a passo sobre marcadores de tricô para livros de crochê ajudará você a aprender novas habilidades de tricô ou a consolidar efetivamente as já existentes. As ilustrações o ajudarão a controlar o processo, evitar erros. Não se apresse, tentando terminar rapidamente de tricotar seus favoritos - este pequeno trabalho não levará mais de um dia. Você está pronto para começar? Vamos ver se está tudo pronto para você.
O que você precisa: lista de acessórios
Para começar a fazer marcadores de crochê, prepare:
- fios de algodão finos.
Para o MK, peguei o Yarn Art Lily 50m / 225m em azul brilhante. Você pode usar linhas de espessura ou espessura semelhante. O uso de um fio maior permitirá criar marcadores finos e delicados de crochê, que não deixarão vincos entre as páginas de um livro.
- um gancho que corresponde ao número do fio escolhido.
Tomei o número 2 - o menor dos recomendados para obter uma tela ainda mais densa. No entanto, lembre-se de que, quanto mais fino o fio e menor o número do gancho, mais você receberá um marcador de malha.
- tesoura para aparar linhas. Uma ferramenta afiada não enruga e afrouxa a ponta.
Marcador de crochê: tamanhos
Agora, vamos falar sobre o que nosso marcador de livros de malha representará.
A repetição do padrão tem 15 loops de largura e 7 linhas de altura. Acima, expliquei como escolher a largura ideal do marcador, seu comprimento dependerá apenas do número de repetições do relatório em altura.
De quais conceitos estaremos falando? Isso ajudará você a determinar se os marcadores de crochê de livros serão difíceis ou fáceis para você pessoalmente. Se você não sabe como executar esse ou aquele elemento, recomendamos que você primeiro adquira essas habilidades e depois passe a tricotar o marcador inteiro.
PP - alças de elevação;
Coluna ST, nesta classe master aplicar crochê único (stbn), com 1 e 2 pontos altos (st1n e st2n, respectivamente);
BU - padrão lateral (esta abreviação é usada apenas nesta descrição para reduzir a descrição de tricô nas mesmas seções do tecido).
Marcador de crochê: Rapport Knitting
Disque 15 loops de ar.
Começo de 1 linha com 3 p. No décimo quinto ciclo da linha inicial, tricotar st1n, 2 vp, 2 st1n. Em 1 linha, os pontos de elevação substituem 1 coluna por 2 pontos altos, mas a tricotaremos a partir da segunda linha. Esse padrão lateral (CU) é repetido à esquerda e à direita. Depois de completar o padrão lateral, tricotamos o padrão do meio. Para fazer isso, tricotamos após stsn 4 vp, no 10º loop - stbn, 6 vp, no 6º loop da linha inicial, tricotamos stbn, 4 vp e no último loop, tricotamos cu (2 st1n, 2 v. n., 2 st1n).
2 linha: 4 pontos de subida, BU no arco de 2 VP, que tricotamos entre pares de st1n BU em 1 linha. Em seguida, 1 vp, tricotar um ventilador de 9 st2n, 1 vp, CU (como no início desta linha e mais adiante), 1 st2n no arco central da 1ª linha (de 6 vp) 3º loop de elevação da linha inferior.
3 linhas: alças de elevação (4), unidade de controle, transição de 3 vp, sobre o ventilador, realizamos 4 stbn (no 1º, 3º, 6º e 9º st2n), tricotando 3 no meio .p. Ele deve produzir 5 stb com 4 lacunas entre eles. Depois, tricotamos uma corrente de 3 VP, BU, st2n no último loop de elevação (como na 2ª linha).
4ª linha: iniciamos uma linha de 4 vp, depois executamos uma unidade de controle, depois 3 vp e, em seguida, stbn nos loops centrais dos 4 espaços da ligação da corda do ventilador. Entre as colunas também é de 3 vp Total de 4 stbn, 3 intervalos. Depois, tricotamos 3 vp, BU, st2n no final.
5 linhas: 4 argolas de elevação, unidade de controle, 4 VP., Stbn em cada segundo VP o espaço entre as colunas - arcos de 3 vp No total, temos 3 stbn com 2 arcos. Em seguida, finalizamos a linha 4 vp, BU, st2n no terceiro parágrafo.
6ª linha: o início é tricotado de maneira semelhante à 5ª linha, mas em vez de 4 vp tricotamos aqui 5 Também formamos 2 stbn com um intervalo de 3 vp Próximos 5 vp, BU, o fim da linha - uma coluna com 2 pontos baixos.
7ª linha: 4 pp, BU, 8 vp, 1 stbn no 2º loop do arco da linha inferior (entre stbn). Novamente, uma cadeia de 8 PV, tricotada BU, no 3º transição - st2n.
Repita o relatório em altura, começando na 1ª linha, mais 3 vezes. Na 8ª linha, tricotamos as colunas bn no 5º e no 4º loops dos arcos de oito laços, respectivamente.
Conclusão do padrão
Terminamos os marcadores de crochê nas linhas 28-31. A forma arredondada da parte superior é obtida reduzindo os loops do padrão entre os elementos laterais do ornamento.
Tricotamos a 28ª linha como a 7ª.
29 linha: 4pp, BU, 3 VP, BU, st2n no terceiro loop de elevação da linha inferior.
30 linhas: 4 pp, BU, 1 VP, BU, st2n
31 linha: 4 pp, BU, BU, st2n.
Borda aparada
Em 18 voltas da linha inicial, tricotamos 18 stb. Em cada arco, formado pelos laços laterais da transição de uma linha para outra, bem como colunas com 2 fios, substituindo-os, tricotamos 2 stbn, um picot de 3 vp, 2 stbn.
Depois de amarrar o marcador e retornar à 1ª linha, sob st1n BU, tricotamos 3 stbn e conectamos o padrão em um anel.
Parabéns! O marcador original de livros de malha feitos por você pessoalmente foi concluído e está pronto para ficar entre as páginas de seu trabalho favorito!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send