Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
A árvore decorará perfeitamente o interior ou é adequada como um presente incomum e exclusivo. Eles são feitos de vários materiais: papel, miçangas, papelão, etc.
Infelizmente, porém, nem todos têm os materiais certos. Você pode criar uma árvore de coisas simples e acessíveis que muitos têm ou são baratas.
A base desta master class é composta por 2 materiais: esmalte de arame e unha para fazer uma árvore com suas próprias mãos.
Para trabalhar, precisamos:
- Esmaltes.
- Fio fino.
- Fio grosso.
- Cortadores laterais (para morder o fio).
- Uma coisa reta e redonda (por exemplo, caneta, lápis etc.). No meu caso, este é um pincel de maquiagem.
- O substrato ou esponja para pratos.
- Plasticina.
- Um vaso.
- Alabastro.
No início, para o trabalho, precisamos de arame, cortadores laterais, um pincel para maquiagem, esmaltes e uma esponja (ou um substrato, que geralmente é usado em uma mercearia).
1. Um fio é enrolado na extremidade oposta da escova. Na base do pincel, o fio é comprimido com os dedos; ele deve ser enrolado 3-4 vezes (dependendo do diâmetro do pincel).
Acontece um círculo (folheto futuro).
2. Você precisa torcer outro círculo.
3. Gire o último círculo para obter 3 círculos.
4. Você precisa alternadamente colocar círculos no pincel e puxar suavemente a borda do círculo com o dedo (ou unha). O resultado deve ser uma folha alongada.
5. Fazemos o mesmo com o resto dos círculos. Acontece um trevo. O diâmetro do pincel é 8 mm. É necessário deixar uma perna com 5 cm de comprimento e cerca de 14,1 cm de folhas de arame para um trevo.
6. De maneira semelhante, fazemos mais dois trevos. Mas em 1 em cada 3 trevos, é necessário deixar a perna ligeiramente mais longa, cerca de 7 cm (em vez de 5 cm).
7. Em um trevo com uma perna mais longa, enrolamos os restantes um a um 2. Agora, esse elemento, que consiste em 3 trevos, chamaremos de - BASIC.
8. Comece com o primeiro folheto (você mesmo pode escolher a cor). No início do trabalho, é muito importante se adaptar a um processo incomum.
Depois de coletar mais verniz no pincel, começamos a desenhá-lo ao longo do fio, do meio até a borda (isso é mais fácil do que o contrário).
A principal coisa no processo: pressionar a escova para que não se formem vazios entre a escova e o fio (caso contrário, o verniz não vai mais longe e descasca); e ao mesmo tempo gastar de uma borda para outra. Somente neste caso será possível fazer um filme de verniz que cubra o fio.
Também faça com o resto das folhas.
9. Quando uma camada de verniz seca (aproximadamente 2 minutos, dependendo da composição), você precisa aplicar outra camada de verniz colorido. A cor ficará mais saturada, você não verá as áreas perdidas (que se destacam no contexto geral pelo fato de que elas brilham).
10. A segunda camada seca mais tempo que a primeira. Cerca de 20 minutos. Em seguida, aplique 3 demãos de verniz. Onde as folhas estão bem manchadas - transparentes. E em lugares onde há defeitos, você precisa pintar com outra camada colorida de verniz. Você pode fazer isso na ordem inversa: primeiro aplique uma camada de verniz transparente e a outra 2 - pinte de cor.
11. Melhor após a aplicação de 3 camadas de verniz, deixe o produto secar durante a noite. E pintar em uma sala onde tudo está bem ventilado.
É necessário preparar muitos desses ramos básicos.
Eu tenho 54 peças de várias cores. É melhor colocar esses galhos em um substrato dos produtos para secar. O fio é facilmente preso nele. Você pode usar uma esponja para lavar a louça. Mas enfiar galhos nele é mais difícil e, às vezes, pequenos pedaços de uma esponja podem cair dela.
Depois que o verniz estiver completamente seco, você poderá começar a montar galhos grandes.
12. Você precisa pegar um fio com um comprimento de cerca de 60 a 80 cm e dobrá-lo ao meio. Depois dobre novamente ao meio. Anexe 3 itens básicos alternadamente. Então você precisa repetir esta ação para mais 2 ramificações grandes.
13. Semelhante à etapa anterior, dobre 80 cm do fio ao meio e novamente ao meio. E enrole 3 galhos grandes nele.
14. A partir desses galhos (17 peças), coletamos a base da árvore. Não tente deixá-los fofos, pois essa é uma ação extra. Então, no processo de fabricação do barril, eles terão que ser pressionados juntos para tornar mais conveniente trabalhar com plasticina.
15. Depois pegamos 3 pedaços de arame grosso e prendemos no tronco. Você pode fazer isso com qualquer coisa: cola, plasticina, arame, etc. Temos um barril de arame, mas como se não estivesse cheio - vazio. Pode ser recheado com papel ou jornal. E cubra com plasticina.
16. Em cima da plasticina, com uma escova ou mãos, cubra o tronco com alabastro. Ao trabalhar com esse material, é melhor usar luvas. É vendido em qualquer loja de ferragens e é barato (aproximadamente 20 rublos por 1 kg.). Para todo o trabalho 1 kg. Alabastro será suficiente.
17. Plantamos alabastro e enchemos o vaso quase até o topo (deixando cerca de 4 cm). Insira imediatamente o barril no vaso (o alabastro endurece muito rapidamente) e aguarde até que endureça (cerca de 5 a 7 minutos. Isso endurece e o barril não consegue se mover em direções diferentes). Pinte o tronco de marrom.
18. O próximo passo é muito longo e meticuloso. Todos os galhos precisam ser revestidos com plasticina para que o fio não fique visível. Depois pintamos todos os galhos com verniz marrom. Quanto mais clara a cor da plasticina, mais fácil será pintar. O alabastro, visível no vaso, é pintado de verde (imitando a grama).
No final de todo o trabalho, deixe o verniz secar, é aconselhável deixá-lo secar durante a noite.
19. Após o verniz secar, é necessário endireitar todos os galhos e folhas. Acontece que as folhas estão danificadas e rachadas, mas nesta folha você pode aplicar outra camada de verniz colorido.
Todo o trabalho levou cerca de 6 bolhas de esmalte (junto com o barril). Cerca de 4 palitos de plasticina.
Obrigado por sua atenção à aula principal, ficarei feliz em seus comentários.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send