Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
As criaturas mais fofas são gatos. A graça de sua marcha, ternura, cabelos macios e jovialidade levam as pessoas a escreverem poesias sobre eles, capturá-las em pinturas e fazer vários trabalhos manuais. E hoje vamos fazer um gato de lã por feltragem seca. Será um gatinho malhado, na pata irá segurar um coração rosa. Para fazer isso, prepare o seguinte:
- A pelagem é de quatro tipos: preto, cinza, marrom, rosa.
- Agulhas para feltragem - finas, grossas e reversas.
- Borracha de espuma.
- Grandes olhos de gato amarelos feitos de plástico.
- Pastel de óleo, pincel.
- Momento da argila.
Faça a cabeça
Para a cabeça, pegue lã preta e, rasgando-a finamente, faça uma massa oval. Coloque a espuma e, com uma agulha grossa nº 32, enrole o oval. Após uma pequena vedação (para que a bola não se desfaça, mas permaneça solta), prossiga com uma agulha fina nº 40. Passe por toda a superfície da forma oval para manter sua forma.
Depois, com a mesma agulha, faça furos para os olhos (no meio do focinho). Experimente os olhos e cole-os.
Agora vamos cuidar das bochechas. Adicione volume na parte inferior do rosto com cabelos pretos. Selar. Coloque lã cinza no centro. Selar com uma agulha.
Começamos a desenhar com uma agulha as características do nariz e da boca.
Adicione um pouco de lã rosa ao bico.
Além disso, para fazer uma mancha sobre o olho, pegue uma cor cinza e aplique no lugar certo, densificando-o bem.
Contra esse fundo cinza, também fazemos uma pálpebra cinza na parte superior do olho. Empilhe um pequeno pedaço de lã separadamente com uma forma oval e deixe a área de fixação livre. Atenha-se aos olhos.
As pálpebras do outro olho ficam pretas. Separadamente, você também precisa despejar as orelhas. Rasgue a tira da fita de lã, dobre-a com um lenço e deixe-a ir, certificando-se de que a orelha não brilha. No centro, coloque uma nuvem negra de lã.
Role os ouvidos para a cabeça e faça uma leve inclinação. Para fazer isso, vá frequentemente ao local da suposta flexão com uma agulha e dobre. Na parte preta do focinho na parte superior, coloque uma mancha marrom com a aproximação da orelha. Aplique também uma mancha semelhante sob os olhos. Aperte tudo firmemente para que o relevo da superfície seja liso sem tubérculos. Aqui está um rosto tão bonito que conseguimos.
Tronco, patas, cauda
Para fazer o corpo, é necessário empilhar um oval de lã preta. Comece a identificar o oval.
Patas também fazem com manchas. Torça a lã com força e enrole-a com uma agulha até engrossar. Desenhe dedos. Prenda as patas e a cauda ao corpo.
Em seguida, costure a cabeça do gato no tronco. Retire a agulha na coroa da cabeça e volte para o pescoço. Na coroa, deixe um pequeno olhal no qual o porta-chaves será anexado.
Resta acrescentar volume à barriga, por isso vamos complementá-la com cabelos castanhos.
Decore as patas nas almofadas com lã rosa. Complemente sua camisa com lã cinza. Faça um coração de lã rosa.
O próximo estágio é a varredura do gato. Aqui seremos assistidos por uma agulha de retorno. Passe por toda a superfície do focinho, exceto as orelhas, pálpebras e a área cinza no centro. Trate também a superfície do tronco, patas e não toque na cauda. Em seguida, corte os cabelos longos conforme necessário.
Há um toque final que considero muito importante - a coloração pastel das características do focinho. Na maioria das vezes eles usam cores marrom e bege. Com uma faca de escritório, pique finamente e moa um pedaço de giz no pó e aplique um pincel fino no. 000 nas características do rosto. Esta é a área das pálpebras, nariz e boca.
Prenda o porta-chaves ao laço na coroa da cabeça do gato, com o qual você pode pendurá-lo na bolsa. Nisso, o trabalho em um gatinho feltrado pode ser considerado concluído.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send