Mesa de cabeceira "sem fio" para carregar aparelhos

Pin
Send
Share
Send

Mesa de cabeceira "sem fio" para carregar gadgets: limpo e funcional!

Este projeto é muito simples e está ao alcance de qualquer pessoa que possua habilidades básicas no campo da madeira. Quanto aos consumíveis, na maior parte - são compensados ​​e eletrônicos baratos.

Fazendo uma moldura de mesa de cabeceira


Para começar, você precisa criar um quadro, a parte principal do design futuro. Para esses fins, você pode usar, como neste caso, madeira compensada ou MDF!
Serão necessárias uma folha com um tamanho de 1200 mm x 600 mm. Ele precisa ser cortado em 2 painéis laterais e 3 prateleiras internas. Recomenda-se que as prateleiras sejam cortadas imediatamente juntas para atingir 100% do mesmo tamanho.
Para criar as pernas, você pode usar a fresadora para criar 3 ranhuras de largura semelhantes ao compensado. Isso aumentou a clareza visual, além da força necessária para a conexão.
Antes de colar os elementos, todas as superfícies internas são cuidadosamente polidas. É muito mais simples e conveniente de fazer agora, quando eles são facilmente acessíveis.
As placas ficam juntas. Recomenda-se acionar várias cavilhas nas prateleiras através das pernas para fornecer resistência estrutural adicional.

Fazendo bancadas para mesas de cabeceira


Foi planejado originalmente usar a mesma folha de madeira compensada para esses fins, mas esse design não poderia ser muito confiável. Portanto, foi retirada madeira maciça, mas o passo da fresadora permanece o mesmo.
Depois de cortar a parte superior de acordo com as dimensões necessárias, a próxima tarefa é preparar o local necessário para o carregador. Eu uso o carregador mais simples e barato com um cabo micro-USB. Existem parafusos de montagem em uma extremidade do cabo.
O mais importante é prestar atenção, por assim dizer, nos testes para descobrir qual é a distância permitida entre o gadget e o carregador. No nosso caso, são 5 mm, que devem ser "removidos" da mesa para formar um recesso limpo, onde a carga será inserida.
Quando o entalhe terminar, conecte o carregador e o cabo à bancada para maior clareza e desenhe as linhas a serem cortadas. Em seguida, prossiga para a remoção, "acelerando" até a profundidade necessária.
Na fase final, você precisa polir a bancada e o acabamento resultantes (verniz) para torná-la atraente

Montagem de mesas de cabeceira


Depois que a parte superior da mesa estiver completamente seca, coloque a mesa de cabeça para baixo na moldura, alinhando da maneira que deseja vê-la mais tarde. Prenda a parte superior no lugar e faça os furos. Faça isso com cuidado para não perfurar a bancada.
Como em nossa versão a madeira de lei foi usada para criar a bancada, os furos aumentaram um pouco, dadas as possíveis mudanças sazonais (expansão).
Depois, é necessário escarear os furos (usando uma ferramenta de corte com várias lâminas para obter recessos cilíndricos), parafusar 2 juntos.
Finalmente, um conector USB é inserido na bancada para uso posterior.

Teste e Verificação


Se todas as etapas anteriores foram concluídas corretamente, você só precisa aproveitar os frutos do seu trabalho e conectar o gadget para carregar.

Artigo original em inglês

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: DIY Mesa de cabeceira Criado mudo Como Decorar Gastando Pouco (Pode 2024).