Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Ferramentas necessárias
As ferramentas mais importantes na execução do seu trabalho serão:
- serra de vaivém (você pode usar uma faca ou moedor de aço de alta qualidade);
- broca (até uma manual);
- maçarico (ferro de soldar);
- rebites;
- chave de fenda;
- papel de areia;
- medidor de madeira;
- um balde de água e um pano limpo.
Preparação para o trabalho
O primeiro passo que você precisa executar é lavar bem o barril para que você goste de trabalhar com ele. Depois de preparar todas as ferramentas necessárias, você poderá iniciar um trabalho que não leva muito tempo e trabalho se estudar cuidadosamente tudo e executar corretamente a sequência de ações.
Medindo e cortando o barril
Ao fazer esse trabalho, não esqueça que é melhor medir sete vezes e interrompa uma vez e não vice-versa. Além disso, não se esqueça das medidas de segurança, pois serão utilizados dispositivos elétricos e cortantes.
Meça a altura do cano e divida-o ao meio. Em seguida, deve haver pelo menos seis lugares ao redor da circunferência do meio do cano para colocar os pontos a uma distância aproximadamente igual entre si; isso garantirá que você desenhe uma linha reta e corte o cano exatamente no meio. Um quebra-cabeças é ideal para cortar, mas se não, use uma ferramenta que possa executar esta ação.
Em seguida, prossiga com a medição da parte superior do cano que você cortou. Você precisa aparar a parte superior do barril para evitar colisões. Se você usar um barril com uma tampa travável, basta cortar a linha ou o local onde a tampa está fixada.
Quando você tem um cilindro, também precisa cortá-lo ao meio, mas não apenas na vertical, mas na horizontal. Para fazer exatamente tudo isso, observe a medida correta. Coloque um medidor de madeira em cima do cilindro, que deve ser plano e sem defeitos. Meça de ambos os lados do medidor a distância até ele, deve ser o mesmo. Quando você determina o meio, faz anotações no barril nas duas extremidades do medidor. Em seguida, meça a circunferência da distância entre os pontos e transfira as notas para o fundo do cilindro, após o qual você poderá conectá-los e obter linhas suaves. Após o corte, você recebe duas placas semicirculares, uma das quais por enquanto deve ser adiada. Em seguida, um prato desempenhará o papel das costas da cadeira e dos braços, nos quais você precisará dobrá-los corretamente. Para fazer isso, pegue uma régua, meça o ponto médio horizontalmente (nas extremidades da placa) e marque com pontos; depois disso, coloque uma marca de 20 cm na circunferência no ponto médio. Corte de cima para baixo ao longo da linha de dois lados e nesta preparação para soldar este elemento está pronto. Mas para apoios de braços mais confortáveis, você precisará dividir novamente os quadrados ao meio e dobrar, soldar algo ou consertá-lo com parafusos ou rebites. Para a fixação, basta fazer furos nos planos nas articulações corretas. Você pode criar uma forma e tamanho ligeiramente diferentes, diferente do exemplo especificado, basta considerar que as costas devem ser fortes.
A segunda placa servirá como um amplificador para as costas e os braços. Para isso, é necessário recortar pequenas placas, que serão fixadas na estrutura principal das costas na forma de sobreposições. É aconselhável repará-los juntamente com rebites. Você terá material suficiente, até alguns elementos permanecerão após o corte de um prato menor, e peças que podem parecer desnecessárias serão úteis para você, se você quiser adicionar personalidade à sua cadeira e decorar, esculpindo figuras a seu critério e fixando a estrutura.
Montagem de montagem
Esta ação é realizada diretamente usando um ferro de solda ou maçarico. Uma cadeira funcionará muito melhor e com mais precisão, funcionando como maçarico. Se você for fazer tudo com um ferro de soldar, não esqueça que, para um design robusto, é necessário soldar as juntas dos dois lados.
Em geral, coloque a base, que consiste no fundo do barril, a tampa ou a parte superior cortada do barril repousa sobre ele e é soldada suavemente em um círculo, após o qual você terá uma base forte sobre a qual pode se sentar. Se você não fizer isso, receberá uma cadeira com um tampo de abertura, mas isso afeta adversamente a força e a confiabilidade. Colocamos a parte de trás feita até o topo e soldamos as juntas com o mesmo cuidado. Se você trabalhou com um ferro de soldar, poderá obter costuras irregulares que devem ser limpas com uma lixa. A cadeira está quase pronta, tudo o que resta é fortalecer as costas e os braços com pedaços de plástico pré-cortados. Você também pode cortar um prato conveniente no qual ficará mais confortável sentado. Prenda-os nos lugares certos nos calcanhares e sua cadeira está totalmente pronta para uso. Se desejar, a cadeira pode ser pintada, após a qual terá uma aparência muito melhor e você poderá usá-la onde quiser.
E assim, sem gastar muito tempo e esforço, você receberá uma cadeira original para o uso diário. Qualquer pessoa pode fazer esse trabalho sem habilidades especiais.
Artigo original em inglês
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send