Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
1. Distribuição de fios com fixação
Produzimos um grampo padrão para vários fios com uma braçadeira de plástico, mas não o aperte. Distribuímos os condutores em uma linha. Também inserimos uma abraçadeira entre os fios, que será perpendicular ao primeiro grampo. O mesmo acontece com tudo entre todos os fios. As pontas em excesso devem ser cortadas após puxar todos os elementos de fixação.
2. A alça da caixa
Dobramos o estalo de plástico em um laço, que dobramos ao meio para que ele possa ser inserido através do orifício da alça. Depois de instalar dois acopladores no lugar de fixação em uma caixa para que suas travas permanecessem no interior, conectamos loops externos com um clipe adicional.
3. suporte de telefone
Nós fazemos dois loops de betonilhas. Seu diâmetro deve ser tal que um telefone celular possa ser inserido neles. Nós os colocamos em nosso dispositivo para que as extremidades após o bloqueio fiquem para trás e sirvam de suporte.
4. Protetor de sobrecarga
Aperte os dois laços na régua de energia em ambos os lados. Nós inserimos mais um clipe neles, fazendo pequenos loops. Vamos usá-los para pendurar a estrutura em ganchos.
5. grampo de arame
A partir de uma mesa de plástico, fazemos um laço deslizante, cortando previamente os grampos no final. Pode ser usado como um clipe reutilizável para armazenamento conveniente de fios.
6. Caneca de um copo
Assim, você pode obter uma caneca para bebidas frias, mas precisa de um copo que se expanda. Apertamos dois clipes de plástico na máquina em locais de 3 cm, partindo da parte inferior e superior. Através dos anéis resultantes, estendemos três baforadas, que conectamos uma a uma no anel, fazendo com que pareça uma alça. Cortamos os elementos em excesso, dando ao produto uma boa aparência estética.
7. Como aparar a ponta do sopro
Isso geralmente é feito com tesouras ou alicates. No entanto, uma pequena ponta com arestas vivas permanecerá, o que pode causar ferimentos. É por isso que essa operação é melhor executada usando um alicate. Para fazer isso, prendem a ponta sob a trava e giram para removê-la.
8. Aperto econômico e seguro de corte
Na maioria das vezes, eles tentam cortar o sopro no meio. Ao mesmo tempo, há um grande risco de danos às mãos e ao próprio material fixo. Além disso, após esse corte, o fixador usado deve ser descartado. Se você cortar a bainha sob a trava, ela poderá ser reutilizada. Este método é mais seguro, porque neste local há sempre um suprimento de espaço livre.
9. Extensão
Todos os sopros têm um comprimento específico. Portanto, eles são adequados para fixar objetos estritamente definidos em volume. Não é recomendável usar um aperto no diâmetro máximo possível, pois há um grande risco de sair da conexão da trava. É melhor simplesmente usar duas travas, inserindo a extremidade de uma na trava da outra.
10. Desapertar o sopro
Muitas vezes, há situações em que uma trava é puxada para o modo inativo. A maioria das pessoas dá uma tragada. No entanto, existe uma maneira de abri-lo sem danos. Para fazer isso, com um objeto fino de metal, a trava na trava é dobrada e as extremidades são puxadas para trás.
11. Cabide para coisas delicadas
Você precisará de um cabide de arame regular, cinco presilhas de mola plásticas e cinco presilhas plásticas. Nós inserimos uma trava em cada prendedor de roupa, que o conectará à barra inferior do cabide. Então, temos “ombros” com cinco molas para roupa, com as quais você pode consertar com precisão coisas delicadas.
12. Cabide para secar almofadas
Os "ombros" dos fios são interconectados no meio da barra transversal inferior. Depois, esticamos os cabides, dando-lhes uma forma rômbica. O travesseiro é seco, preso entre dois "ombros" dobráveis, pendurando-os.
13. Argolas para cortinas no chuveiro
Substitua os anéis das cortinas do chuveiro por clipes de plástico. Para fazer isso, eles são enfiados nos ilhós, presos com uma trava, criando uma espécie de anel. Todos os elementos desnecessários devem ser removidos para que não grudem no material durante a operação.
14. Porta-chaves
Substitua um chaveiro comum por um clipe de plástico padrão. Basta fixá-lo nas teclas, sem fazer um aperto forte.
15. Frasco de garrafa
Usando uma pequena garrafa de plástico, uma baforada e um mosquetão, você pode fazer um balão barato e prático. Para fazer isso, você precisa usar o anel de plástico deixado ao abrir a tampa. Caso contrário, crie você mesmo esse elemento, usando um sopro. Sob o anel, inserimos a trava, fechando-a com uma trava. Então, temos um loop forte que pode suportar pesos pesados. Para isso, com a ajuda de uma carabina, prendemos o balão no cinto.
16. Proteção do isqueiro contra pressionamentos arbitrários de teclas
Para evitar pressionar acidentalmente o botão do isqueiro em uma bolsa ou mochila, é necessário instalar uma trava especial nela. Eles o fazem com um clipe de plástico, que envolve o isqueiro sob o próprio botão, bloqueando sua pressão arbitrária e deliberada. Você só pode usar o dispositivo após remover a trava.
17. Ligação de plástico
Se houver folhas costuradas com uma mola de plástico, mas ela estiver faltando, a encadernação também poderá ser feita usando sopros. As páginas são conectadas criando anéis, através de orifícios no papel. Normalmente, três baforadas são suficientes, localizadas simetricamente uma da outra.
18. língua deslizante
Muitas vezes, a língua no controle deslizante do fecho da cobra quebra ou sai do laço. Ao mesmo tempo, é impossível recolocá-lo, pois a folga do fixador se torna muito grande e o impacto físico nele pode destruir essa parte. Portanto, é melhor inserir uma baforada de plástico no controle deslizante, criando um anel. É mais largo, mais forte e não produz sons quando você pressiona o controle deslizante.
19. widget giratório DIY
Para a fabricação, precisamos de três rolamentos e três acopladores de plástico. Os rolamentos se alinham como três círculos. Eles são fixos entre si, combinando uma mesa de plástico. Aperte o laço com muita firmeza. Além disso, nos locais onde os rolamentos são unidos, produzimos grampos com grampos. Portanto, não apenas produzimos um tipo de separação, mas também criamos uma trava de rolamento em outro plano. Depois de aparar as pontas, o botão giratório está pronto.
20. bolhas de sabão
Se você perdeu um anel por soprar bolhas, pode fazer isso sozinho. Para isso, é feito um laço com uma grande ponta residual a partir de uma baforada de plástico. Usamos como caneta e o anel é adequado para formar uma bolha.
21. Cadarços de plástico
Este produto permite que você use sapatos facilmente, sem perder tempo desatando ou amarrando. Para sua implementação, é necessário conectar os orifícios opostos dos cadarços com uma mesa de plástico. O nível da pinça é ajustado no pé para medir imediatamente uma posição confortável. O excesso é cortado.
22. Proteção de bagagem
Em todas as bolsas e mochilas para caminhadas, existem dois corredores em um prendedor que se movem um em direção ao outro. Quando estão juntos, é impossível abrir a bagagem, mas geralmente durante o transporte esses elementos são desconectados de forma independente. Portanto, o conteúdo da bolsa pode ser perdido ou roubado. Para evitar que isso aconteça, as abas desses corredores são interconectadas com uma mesa de plástico.
23. A alça da lente
Se você colocar um acoplador de plástico na lente, fixando-o no anel de ajuste, poderá fazer uma alça conveniente. Ele permite que você configure sem levantar os olhos da câmera para encontrar um controle.
24. Alça conveniente para uma tampa
Para que a tampa quente da panela não queime as mãos, você precisa prendê-la. Para fazer isso, prendemos uma mesa de plástico sobre o cabo dela, puxando a ponta para cima. Ao levantar a tampa, você não apenas se protegerá de tocar em uma superfície quente, mas também estará a uma distância segura do vapor.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send