Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Alinhando uma borda da borda ao canto da peça, com um ferro quente, alise a borda ao longo de toda a extremidade. Quando aquecida, a cola derrete e gruda na borda. A borda saliente da borda é cuidadosamente cortada com uma faca afiada.
Um ferro quente deixa manchas escuras na borda que podem ser facilmente removidas com um pano úmido, com qualquer agente de limpeza.
Em seguida, as peças preparadas são feitas juntas (de acordo com o projeto) e, por fora, marcam o centro da abertura conforme. Um orifício é perfurado com uma broca especial; além disso, na parte inferior, o orifício deve ser aprofundado, caso contrário a conformação rasgará o aglomerado. Com base no fato de a espessura do cartão ser de 18 mm, é necessário marcar o centro do futuro orifício a 9 mm da borda da parte superior.
Tendo assim montado a caixa do armário
nas paredes laterais vale a pena marcar os furos para a fixação das prateleiras. Em um caso específico, duas prateleiras são "atadas" às dimensões das fachadas (portas). Depois de consertar as prateleiras, você pode prosseguir com a preparação das fachadas.
Um orifício para uma dobradiça de móveis é perfurado na porta. A especificidade do trabalho é que o buraco não está completo - apenas para “sentar” o ciclo. O tamanho do loop de pouso é de 35 mm. Para esse fim, são utilizadas furadeiras com um dente central de até 5 mm de comprimento. A broca da Forstner também faz um bom trabalho nisso.
Os laços inseridos devem ser fixados com parafusos
e depois de colocar a porta na parede lateral do armário, marque os orifícios para prender a cortina.
Tendo aparafusado os parafusos por 9/10 comprimentos, é necessário ajustar a fachada e apertar os elementos de fixação.
Pernas decorativas com uma porca de ajuste são parafusadas na parte inferior do gabinete.
O gabinete montado já deve estar fixo no local de implantação permanente. Para esse fim, foram utilizados olhos retos comuns.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send