Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Quero compartilhar com você a idéia de criar flores artificiais a partir de tecidos que possam decorar sua casa, roupas, acessórios e muito mais por um longo tempo.
Para fazer o que você precisa:
- tecido (qualquer cor)
- tesoura
- estêncil de grandes círculos (pode ser substituído por um pires e uma xícara)
- caneta ou caneta com ponta de feltro
- agulha
- linha (para a cor do tecido)
- monofilamento (linha de pesca fina)
- contas
- conta grande
Primeiro, prepare as pétalas. Eles são criados a partir de círculos. Circule o pires com uma caneta de feltro ou caneta. Se você tiver estênceis grandes à mão, use-os. Para uma flor, você precisa cortar cinco círculos com um diâmetro de 16 cm e cinco círculos com um diâmetro de 12 cm.
O tamanho pode ser qualquer, e a camada de pétalas pode ser feita apenas uma. Isso não vai piorar a flor.
Faça um círculo grande e dobre ao meio.
Dobre ao meio novamente.
Passe a agulha. Comece a coletar a pétala na base, assim como o alinhavo. Não relaxe o fio. Retire a pétala com cuidado.
Conecte todas as cinco pétalas em um círculo entre si na base. O mesmo deve ser feito com pétalas de menor diâmetro. As pétalas pequenas são dispostas em grandes dimensões e costuram as bases, para que não se desmoronem.
Em seguida, prossiga para a criação do núcleo. Pegue um pequeno pedaço de tecido. Puxe uma conta por cima. Costure firmemente na base. Depois disso, pegue uma agulha com monofilamento (em outras palavras, essa é uma linha de pesca transparente muito fina). Costure as contas em vários lugares no centro.
Em seguida, insira o núcleo no orifício entre as pétalas. Costure todas as peças necessárias por dentro. O excesso de tecido do núcleo pode ser bem aparado. Se você fizer tudo certo, receberá uma flor maravilhosa.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send