Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
1. Primeiro, você precisa decidir o que exatamente irá descrever no relógio. Pode ser o seu conto de fadas favorito ou personagem de desenho animado do seu bebê, ou apenas um animal fofo. Eu escolhi um pequeno ouriço que conhece o mundo maravilhoso ao seu redor. Esboce uma figura futura com um lápis. Se você não sabe desenhar, basta usar uma cópia carbono para traduzir o desenho do livro infantil.
2. Agora, usando uma chave de fenda, desmonte o relógio antigo, puxando os ponteiros e depois o próprio relógio.
3. Desenhe um mostrador na peça de trabalho. Tente fazer os números grandes o suficiente. Torne o desenho mais preciso e claro.
4. Ligue o queimador. Aguarde até a ponta esquentar o suficiente. Grave a imagem descrevendo o padrão. Queime os números, preenchendo-os completamente. Nesse caso, é melhor ajustar a potência do queimador ao máximo, para economizar tempo.
5. Agora você precisa colorir a imagem. Para fazer isso, você precisa de uma aquarela, pincéis (você pode usar sintéticos, um esquilo ou colunas) e um pedaço de papel como paleta. Ao pintar, não tenha medo de misturar cores, obtendo transições suaves. Isto dará o trabalho pitoresco.
6. Quando a tinta secar, envernize o trabalho. Eu recomendo usar acrílico, pois é inodoro e seca rapidamente o suficiente. É conveniente aplicá-lo com um pincel sintético. Nesse caso, é preciso ter cuidado. Durante a operação, não exerça muita pressão sobre o pincel, caso contrário corre o risco de manchar a camada de tinta.
7. Depois de esperar o verniz secar completamente, você pode começar a montar o relógio. Usando fita dupla face, aperte o mecanismo na parte traseira. Em seguida, insira a bateria. Vire o relógio e prenda os ponteiros: hora, minuto e, finalmente, segundo. Defina a hora.
8. Depois de verificar se o relógio está funcionando, pendure-o na parede usando fita dupla face. Um relógio feito com as mãos certamente lembrará seu filho não apenas sobre o tempo, mas também sobre o seu amor!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send