Clima de verão para o seu filho.

Pin
Send
Share
Send

O verão é um momento brilhante e divertido. Nesta época do ano, quero me vestir bem e sempre linda. As mães geralmente gostam de vestir seus filhos com coisas interessantes, aumentando assim o humor para si, seus bebês e outras pessoas. Esta aula master ensinará a todos a criar sandálias originais e muito engraçadas para o bebê no verão com as próprias mãos.
Para criar, precisamos:
- Fio acrílico em três cores. A principal, eu tenho, é verde e duas cores para uma flor. Decidi fazer uma margarida branca com sandálias verdes, então para as flores escolhi um fio branco e amarelo para os núcleos;
- gancho, tesoura e agulha com linha.

Chegando ao tricô. Começamos com a palmilha. Fazemos dez loops de ar e um levantamento. Depois, amarramos os dois lados com um único crochê.

Nós fazemos o próximo círculo de meio ponto baixo e ponto alto. Isso é feito para que o calcanhar e o dedo do pé tenham diferentes larguras.

Assim, tricotamos todas as outras linhas até que o tamanho da palmilha se torne um tamanho adequado para o pé do seu bebê.

Começamos a fazer tiras. Com crochê, tricotamos uma longa faixa de quatro colunas de largura. Deve ser um pouco mais largo que a palmilha.

Amarramos a tira no lado oposto da nossa palmilha com colunas amarradas. Para que os dedos do bebê não se arrastem para fora das sandálias, fazemos uma pequena partição, como em qualquer chinelo. Não deve ser largo para que seja confortável para os dedos. Posicione-o de modo a separar o dedão do pé do resto.

Da mesma maneira que tricotamos um salto. Fazemos uma longa tira de crochê e amarramos ao outro lado da palmilha.

Então fazemos a mesma tira, mas a tricotamos não da palmilha, mas da tira do calcanhar. Com esta tira, enrolamos a perna e a prendemos no botão para que as sandálias não caiam.

Do mesmo modo tricotamos as segundas sandálias.
Então começamos a fazer margaridas decorativas. Para fazer o meio sem um buraco, fazemos isso a partir do loop de amigurumi. Amarramos com cinco colunas de crochê simples.

Nós tricotamos pétalas de camomila a partir de cinco laços de ar que estão amarrados de um lado. O primeiro ponto obrigatório deve ser de croché simples, para que a pétala fique afiada e os outros quatro crochetem.

Fiz margaridas com sete pétalas.

Resta costurar camomilas em sandálias e você pode dar um passeio.

Pin
Send
Share
Send