Soldagem em uma floresta densa: como e como soldar metais fora de casa

Pin
Send
Share
Send

Vamos imaginar esta situação: você dirige um carro em algum lugar de um campo ou em uma floresta densa e algo quebra em você. Bem, por exemplo, o eixo de transmissão.

Não há desejo de passar a noite na floresta ou no mesmo campo. O que fazer Existe apenas uma saída - tentar reparar uma peça que está fora de ordem (a propósito, isso pode não ser necessariamente uma junta universal).

Surge então a pergunta: "Onde conseguir a máquina de solda e a eletricidade longe de casa ou garagem?"

Para fazer isso, basta cavar no porta-malas. E você tem muita sorte se encontrar dois cabos de solda com um suporte e um par de baterias. Bem, alguns eletrodos e uma máscara de solda.

Sim, sim, é com este kit que você pode tentar preparar peças quebradas.

Características da soldagem alternativa

As baterias devem ser conectadas em série. Assim, obtemos uma tensão de 24 V. A corrente não pode ser regulada. Mas um eletrodo de 3 mm pode lidar com isso.

Uma bateria para soldagem não será suficiente e três serão muito (aqui serão necessários eletrodos com um diâmetro de 4-5 mm). Embora com três baterias você já possa cozinhar metais muito espessos. Fino não vai funcionar - ele vai queimar.

Agora, algumas palavras sobre as desvantagens deste método. Se você usar duas baterias, não haverá queima sustentável do arco e, portanto, haverá certas dificuldades. Mas se você se adaptar, o problema será resolvido.

Veja também: como fazer um aparelho simples para soldar metais finos.

Para detalhes sobre como a soldagem é realizada com baterias, consulte este vídeo.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Isso é o que acontece se você colocar sal nos cantos da sua casa (Dezembro 2024).