Você não surpreenderá ninguém com uma scooter comum, mas uma scooter caseira com rodas de motocicleta e até mesmo com um motor de bicicleta já é uma coisa muito boa!
Nesse caso, o autor usa duas rodas da motocicleta Tula e do motor de ciclo F50. Também serão necessários tubos de aço redondos, tubos de perfil e algumas peças de reposição de uma bicicleta velha.
Antes de tudo, o autor corta uma parte do quadro com uma roda de bicicleta. Ele solda o garfo dianteiro com pedaços de tubos redondos.
As principais etapas do trabalho
No estágio seguinte, o mestre faz o quadro e a base da scooter a partir das seções do tubo de perfil. Soldamos tudo em um único projeto.
Um asterisco precisará ser anexado à roda traseira da scooter. Então instalamos o motor de ciclo.
Após a instalação do motor, você precisará fazer um "assento" para o tanque de combustível.
Limpamos todas as partes metálicas da scooter contra ferrugem e sujeira, após o que pintamos com tinta spray de uma lata de spray.
Após a pintura, reunimos todos os elementos da scooter, instalamos o motor e outras peças e acessórios necessários, incluindo o estribo.
Para mais informações sobre como fazer uma scooter caseira poderosa com um motor de ciclo com suas próprias mãos, consulte este vídeo.