Nesta revisão, o autor mostra como fazer um acionamento elétrico em uma bicicleta. Para isso, o autor usa o motor dos limpadores de carro. Você também precisará de um pedaço de corrente e um pinhão de bicicleta padrão.
Uma bateria de uma chave de fenda é usada como fonte de energia. Das ferramentas básicas para o trabalho, você precisará de um moedor, uma furadeira elétrica e uma máquina de solda.
Primeiro, instale um asterisco com uma porca no eixo do motor e escalde. As soldas são limpas com rebarbadora com um círculo de aba.
Em seguida, conectamos o motor à bateria a partir de uma chave de fenda e verificamos a operacionalidade do "sistema".
As principais etapas do trabalho
Na próxima etapa, o autor corta um pedaço de chapa de aço e faz dois furos nela. Em seguida, a peça de trabalho precisará ser soldada em um pedaço de canto.
Fixamos a peça resultante na carcaça do motor com parafusos. No quadro da bicicleta, fazemos um furo e apertamos o motor com um asterisco montado nele.
Conectamos o motor à bateria e exibimos o botão liga / desliga no guidão da bicicleta. O mestre colocou a bateria da chave de fenda na bolsa, que ele prendeu na armação.
Prós e contras
Para a fabricação do acionamento elétrico, são usadas as peças disponíveis: o motor dos limpadores de carro e o asterisco padrão para a bicicleta, bem, e a bateria da chave de fenda.
Das desvantagens, vale ressaltar que a mudança de velocidade não funcionará, pois a roda dentada do inversor é ocupada pelo inversor. Além disso, a bateria não vai durar muito, no máximo por uma hora (e isso é improvável).
Portanto, esse acionamento elétrico pode ser útil apenas em subidas íngremes, quando já é difícil pedalar. No entanto, mesmo aqui surgem dúvidas se existe tração elétrica suficiente para superar as subidas.
Curiosamente, o que você acha disso? Compartilhe sua opinião nos comentários. Uma revisão detalhada pode ser encontrada neste vídeo.