Como arrumar a trança de couro do volante

Pin
Send
Share
Send

Se abrasões e manchas carecas aparecerem na bainha de couro do volante de um carro, tudo isso pode ser facilmente consertado. E para isso, você não precisa de uma pistola e uma pistola.

Deve-se notar que a própria tecnologia para restaurar a aparência da trança de couro do volante não é apenas fácil de implementar, mas também acessível. O preço de emissão é de cerca de 200 a 300 rublos.

O primeiro passo é lavar o volante com uma esponja de cozinha comum e detergente para a louça (nesse caso, o autor usa o Fairy).

Este procedimento permite remover sujeira e graxa da superfície da pele. Em seguida, limpe com um pano seco. Nesse caso, todos os arranhões e manchas carecas na trança de couro do volante são manifestados.

As principais etapas do trabalho

O próximo passo é secar bem o volante com um secador de cabelo. Em seguida, colamos a parte central com fita adesiva.

Em seguida, você precisará de um anti-silicone ou solvente, projetado para desengordurar a superfície antes de pintar. Desengordure a superfície da trança de couro do volante.

Depois disso, aplicamos solo de aerossol universal em áreas problemáticas na superfície do volante. Aplique em várias camadas, permitindo que cada nova camada seque.

Em seguida, com um pano de esmeril fino, será necessário triturar o volante para que a superfície fique lisa e não haja "transições" em locais de manchas carecas.

Na última etapa, com a ajuda de um "cotonete" (um rolo de espuma de um rolo pequeno), o autor aplica uniformemente tinta fosca preta na pele.

O resultado é incomparável - o volante parece novo. Para detalhes sobre como arrumar a trança de couro do volante, consulte este vídeo.

Pin
Send
Share
Send