Um condutor caseiro simples para conexões em caixa

Pin
Send
Share
Send

A conexão direta do ponto, que é frequentemente usada na montagem de caixas, embora seja considerada bastante simples, é caracterizada por uma "disposição caprichosa". Nesse caso, é extremamente importante observar a precisão.

Portanto, é óbvio que é muito problemático fazer uma junta de qualidade com espinhos à mão. É melhor usar uma fresa e um dispositivo caseiro - um gabarito para conexões de caixas.

Um simples dispositivo caseiro que pode ser fabricado com materiais improvisados ​​garante a fabricação precisa de pontas e ranhuras para juntas de caixas e também acelera o processo de trabalho.

As principais etapas do trabalho

Um condutor caseiro consiste em duas partes principais: a base (que pode ser feita de pedaços de madeira compensada ou MDF), que é anexada à mesa de fresagem com braçadeiras e slides móveis com ênfase.

Antes de tudo, é necessário serrar na serra circular os espaços em branco que serão utilizados no processo de fabricação do condutor. Em seguida, a ênfase precisará ser colada à base (de um lado) - o autor usa a tira de MDF.

Em seguida, você precisa fazer a segunda parte do slide móvel. Para que deslizem facilmente ao longo da base, é aconselhável fazer uma brecha. Por exemplo, você pode inserir uma tira de papel.

Na última etapa do trabalho, resta apenas fazer uma ranhura na ênfase no escorregador e instalar a parada do pino de um pedaço de madeira compensada de seção quadrada.

Para obter mais informações sobre como criar um condutor caseiro simples para conexões em caixa, recomendamos que você assista ao vídeo no site.

Pin
Send
Share
Send