Nesta revisão, o autor demonstra como fazer um queimador de gasolina simples para uso doméstico com suas próprias mãos. Para fazer uma "versão" em miniatura deste dispositivo, você precisa de uma seringa de vidro de 20 ml e de um compressor para o aquário.
Ao contrário dos mini queimadores chineses de gasolina adquiridos, na versão caseira simplesmente não há nada para quebrar, portanto este dispositivo vai durar muito tempo. E o custo dos componentes necessários para a fabricação do queimador é mínimo.
O primeiro passo é encher a seringa com algodão medicinal. Em seguida, na cortiça de uma garrafa de plástico, você precisa fazer um furo. Uma válvula de retenção do compressor do aquário é inserida e fixada com cola epóxi.
Por que não usar adesivo hot melt? O fato é que é destruído sob a influência de vapores de gasolina. Portanto, a fusão a quente neste caso não funcionará.
O processo de fabricação de um mini queimador a gasolina
O próximo passo é colar a tampa de plástico com uma válvula de retenção na seringa de vidro. Enquanto a cola epóxi secará, você poderá preparar as peças restantes.
Primeiro você precisa dobrar a agulha levemente. Para fazer isso, ele deve ser aquecido em vermelho na curva. E para que a agulha não quebre durante a dobra, o autor insere um pedaço de arame nela.
No final da agulha, será necessário consertar uma espiral de arame de aço - sem ela, uma tocha de gás simplesmente não funcionará normalmente, pois a chama se desviará constantemente.
Resta apenas conectar o compressor do aquário e bombear um pouco de gasolina para a seringa. Isso pode ser feito com uma seringa médica convencional.