Removemos um arranhão no corpo de um carro com uma seringa e uma broca

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, arranhões na pintura de uma carroceria são removidos por polimento profundo. No entanto, se a base estiver danificada ou mesmo o solo, você poderá usar um método simples de "garagem".

Usando uma seringa e uma broca, você pode remover um arranhão profundo na carroceria do automóvel sem pintura local ou completa.

Primeiro de tudo, usando uma lixa e um desengordurante, você precisa suavizar um pouco os cantos afiados do verniz riscado.

Observe que a água não pode ser usada nesta fase, pois pode ocorrer um arranhão antes do metal, e a água pode causar uma reação oxidativa.

As principais etapas do trabalho

Após o pré-processamento da pintura, você pode prosseguir para as próximas etapas do trabalho. E para isso, você precisa escolher o tom certo de tinta.

Além disso, para "ressuscitar" a superfície danificada, você precisará de uma seringa médica. A ponta da seringa precisa ser cortada ou drenada em um ângulo de 45 graus (mais ou menos).

Na próxima etapa, será necessário preencher cuidadosamente o arranhão com tinta, para que não haja lacunas. Uma camada de tinta geralmente não é suficiente; portanto, você precisará aplicar outra para que o solo apareça.

Após a secagem, o excesso de tinta deve ser removido da superfície - usando uma lixa e um pequeno bloco. Antes do polimento, a área pintada no corpo deve ser desengordurada.

Em uma nova seringa, você precisa coletar verniz acrílico e aplicar em uma camada, para que não haja lacunas, e deixar secar.

Em seguida, cole o contorno do arranhão com fita adesiva e use o pano de esmeril para remover a altura principal da camada aplicada de verniz acrílico.

Insira um disco rígido médio especial na broca e polir todo o arranhão com pasta de polimento.

Pin
Send
Share
Send