Carros caseiros

A tecnologia de compressores está se tornando cada vez mais popular e demandada, porque é feita de uma ampla variedade de modificações e tamanhos. O poder do ar comprimido é amplamente utilizado em oficinas, fábricas e plantas. Os mestres familiares também não ignoram este tópico. Compressores caseiros baseados em um compressor padrão da geladeira estão longe de ser um fenômeno novo.

Leia Mais

Vou mostrar como fazer um revestimento simples e barato, repelente à água ou à prova de umidade - vidro líquido. Os motoristas o usam há muito tempo, cobrindo-os com faróis, vidro e todas as peças do carro. Este revestimento é relevante principalmente na estação primavera-outono, quando há muita sujeira nas estradas. Depois de aplicar esse revestimento, a sujeira líquida não adere à superfície e não permanece nela por muito tempo.

Leia Mais

Todos os motoristas, e não apenas, estão familiarizados com o medicamento com o nome oficial WD 40. As pessoas o apelidaram de "vdshkoy" e são usadas como um meio universal para remover a umidade, suavizar a ferrugem e remover a corrosão de peças metálicas. Com ele, você definitivamente não terá problemas com peças e mecanismos congelados, presos ou atolados.

Leia Mais

Recentemente, os compressores ganharam popularidade entre os artesãos. Eles são feitos com base em praticamente qualquer mecanismo, calculando a potência da unidade base, dependendo do número de consumidores. Para oficinas domésticas, são necessárias instalações de compressores de bricolage caseiros.

Leia Mais

Os danos nos pára-brisas de um carro são expressos por rachaduras, lascas e até buracos. Às vezes, isso ocorre devido à falha do ar condicionado ligado na máquina aquecida, como resultado da diferença de temperatura. Porém, mais frequentemente do que outros, danos mecânicos causados ​​por golpes de pedra ocorrem durante a passagem de um carro que se aproxima. Como lidar com esse desastre e é possível fazer isso sozinho?

Leia Mais

O lubrificante penetrante, que será discutido, às vezes ultrapassa a ferramenta mais comum WD-40, que todo mundo adora usar ao desaparafusar parafusos e porcas velhos e enferrujados. Muitas vezes, quando você tenta desaparafusar uma conexão rosqueada enferrujada, falhamos e o parafuso se rompe. Isso não é tão ruim se for livremente acessível e fácil de substituir.

Leia Mais

Pontos betuminosos na pintura do carro são um problema real, que deve ser tratado em tempo hábil. Particularmente ativamente, o corpo é contaminado com alcatrão com o início do calor quando os trabalhadores da estrada começam seu "reparo de poço" favorito. É bom que as manchas sejam pequenas e elas voem de suas próprias rodas.

Leia Mais

Olá amigos! Hoje, quero lhe contar outra maneira simples e eficaz de prolongar a vida útil da minha bateria antiga. Todos sabemos muito bem que uma bateria de ácido-chumbo não é uma coisa eterna. E mesmo que você o monitore com cuidado, mais cedo ou mais tarde ele ainda começará a falhar.

Leia Mais

Há momentos em que os terminais da bateria ficam brancos ou esverdeados. Esta é a oxidação de metais, também é chamada de corrosão eletroquímica. A princípio, ele não aparece de maneira alguma, exceto pela aparência estética, mas, no final, essa corrosão pode afetar adversamente o contato entre o terminal de conexão e o pólo da bateria.

Leia Mais

Segundo a SDA, um extintor de incêndio deve estar em todos os carros. O seguinte ato normativo: "Código de Regras SP 9.13130.2009", define o volume deste dispositivo (para carros 2 l) e o tipo (pó ou dióxido de carbono). O mesmo documento define o procedimento para a colocação de equipamentos de extinção de incêndio. Não citamos, as principais posições são as seguintes: um extintor de incêndio deve estar na cabine (é proibido armazená-lo no corpo); o suporte deve manter o extintor de incêndio do carro em movimento ou em um acidente.

Leia Mais

WD-40 é um solvente à base de óleo mineral. O produto tem uma baixa viscosidade, o que permite usá-lo como aerossol e penetrar em qualquer um, mesmo nos menores orifícios, cavidades ou rachaduras. A popularidade do WD-40 se deve à sua eficácia e capacidade de ajudar a desaparafusar qualquer conexão rosqueada ou enferrujada.

Leia Mais

Hoje vou falar sobre como você pode consertar um pára-choque de carro de plástico rachado com cola epóxi. Este procedimento não é muito complicado, mas permitirá que você economize uma quantidade considerável em vez de mudar o para-choque para um novo. Todas as ações estão disponíveis para o proprietário comum do carro e não exigirão conhecimentos especiais ou equipamentos caros.

Leia Mais

Mesmo motoristas experientes, não, não, sim, eles se apegam tão firmemente ao meio-fio que arranham suas rodas de liga leve. A situação é muito comum. Obviamente, isso não é crítico, você pode andar assim, mas é melhor fazer pouco esforço e eliminar arranhões visíveis. Não é difícil, você nem precisa remover a roda. Você precisará de um limpador ou qualquer outro detergente e desengordurante.

Leia Mais

Uma das razões pelas quais a chave eletrônica do seu carro pode não funcionar é o desgaste do revestimento eletricamente condutor dos botões de borracha. Esse problema é típico para todos os modelos de bugigangas, mas, felizmente, é removível. Quero compartilhar minha experiência ao resolver esse problema. Ferramenta necessária Para restaurar a capacidade dos botões de borracha de fechar contatos, serão necessários os seguintes materiais e ferramentas: Folha de alumínio.

Leia Mais

Carros modernos são equipados com vários dispositivos eletrônicos como padrão. Mas e se o seu carro foi lançado há muito tempo, quando você ainda não conhecia muitos acessórios? Você pode modificar o circuito elétrico, o principal é observar as medidas de segurança elétrica. Nota: Nosso material se refere a um tópico puramente técnico.

Leia Mais

Esse elemento de substituição deve ser substituído no motor do carro a cada 7-15 mil quilômetros, juntamente com a próxima substituição do óleo do motor. Normalmente, ele é acoplado ao motor em sua parte inferior e não é tão fácil alcançá-lo, mas é ainda mais difícil desligá-lo, pois não é possível agarrá-lo com as duas mãos.

Leia Mais

Muitas vezes, arranhões profundos aparecem nas portas e em outras superfícies do carro, que cruzam não apenas o revestimento de verniz superior, mas também a própria pintura com o solo. Não é possível remover esses defeitos usando um polimento comum ou um marcador. Existe uma maneira minuciosa, mas eficaz, de reparar a pintura em arranhões, para que o local da reparação permaneça invisível.

Leia Mais

Com o advento do inverno, várias surpresas desagradáveis ​​associadas a esta estação maravilhosa aguardam todos os motoristas. Um desses problemas irritantes é a constante aderência da lama misturada com neve nas asas e nas corredeiras. Essa "moldagem de estuque" congela e se transforma em um pedaço de gelo, o que pode impedir não apenas a rotação da roda, mas também sua rotação.

Leia Mais

Um tubo sem câmara de ar pode sangrar o ar através de uma válvula, cuja borracha ao longo do tempo fica coberta por rachaduras. Geralmente, com esse problema, você precisa ir ao encaixe do pneu ou desmontar a roda para inserir uma nova válvula na parte interna do disco. De fato, se você fizer alguns dispositivos, poderá trocar o mamilo em literalmente 20 segundos, sem remover o pneu.

Leia Mais

A aparência de um odor de gás de escape no compartimento de passageiros é um dos sinais de que o coletor de escape vazou. Raramente é possível encontrar uma rachadura óbvia imediatamente visível, então geralmente tudo se resume à difícil pesquisa de um furo em miniatura quando o motor está funcionando. O coletor aquece rapidamente, para que você possa queimar as mãos repetidamente e encontrar um buraco.

Leia Mais