Brincos originais

Pin
Send
Share
Send

Argila de polímero é um desses materiais que é fácil e agradável de trabalhar, sem habilidades e ferramentas especiais. O plástico possui uma estrutura flexível e agradável, que permite criar obras de arte reais e, ao mesmo tempo, fazer um mínimo de esforço.
Este artigo detalha o processo de criação de brincos exclusivos que serão feitos usando a técnica de "tradução".
Essa técnica consiste em transferir qualquer imagem para argila de polímero, que ao mesmo tempo não perde seu brilho e clareza. Essa técnica permite criar jóias e lembranças incríveis, mas pingentes com fotos de pessoas queridas por seu dono parecem especialmente impressionantes.
Presentes incríveis são criados a partir de plástico usando a técnica "tradução", que é lembrada por toda a vida.
Vamos para a criação de brincos.
Vamos precisar de:
- uma pequena barra de plástico branco
- imagem impressa em uma impressora a laser (!) em imagem espelhada
- acessórios (2 shvenzy, 2 pinos e 2 anéis de conexão)
- lâmina
- água
- algodão
- um rolo ou qualquer item que possa ser usado para rolar
- placa de modelagem
Esses objetos são claramente visíveis na foto:

Etapa 1
Se o plástico ainda estiver frio, ele ficará duro e flexionará muito mal; portanto, você deve aquecê-lo com as mãos e amassá-lo, tornando-se maleável. Primeiro, você deve cortar dois pedaços pequenos da barra de plástico e, depois de esticá-los, dar a forma de uma bola.

Etapa 2
Agora você precisa rolar essas bolas em uma camada com uma espessura uniforme de 2-3 mm. Os profissionais usam máquinas de colar especiais para esse fim, mas usaremos um rolo à moda antiga.

Dica 1: para que o barro não grude e não rasgue, deve ser umedecido com água.
Dica 2: o plástico, especialmente o branco, “coleta” todo o menor pó das mãos e das ferramentas; portanto, antes de tomá-lo, você precisa lavar bem as mãos, pois até o menor mote ficará visível na argila.
Etapa 3
Quando o plástico é enrolado em uma “panqueca”, você pode ir diretamente para o processo de transferência da imagem preparada para ele. Note-se que o tamanho da camada de argila deve ser ligeiramente maior que a imagem.
Como traduzir um desenho? Para fazer isso, tire uma foto impressa e corte ao longo do contorno e aplique-a com o lado da frente (!) No plástico e role-a um pouco com um rolo.

Para traduzir a imagem, é necessário umedecê-la com água e esperar até que ela sature a camada superior, para que possamos tirá-la, deixando apenas a foto na “panqueca”. Para acelerar o processo de impregnação, é necessário rolar suavemente a peça com um rolo.

Quando o papel fica transparente e um padrão é visível através dele, está na hora! Para remover a camada superior de papel, você precisa desenhá-la com os dedos, rolando a camada superior em "carretéis". Esse é o momento mais crucial - afinal, junto com o papel, você pode remover o próprio desenho, o que arruinará o trabalho. Como deve ser a peça no final:

Etapa 4
Agora você precisa aparar cuidadosamente o excesso de argila com uma lâmina, sem danificar o próprio produto.

Etapa 5
Em seguida, vem a vez dos acessórios: primeiro, aperte cuidadosamente os pinos na parte superior do produto

Etapa 6
Agora você pode ir ao fogão! O forno deve ser pré-aquecido a 160-180 graus e manter o produto por cerca de 10 a 15 minutos.
Quando os brincos são assados ​​e resfriados, você pode prosseguir para a montagem final - os elementos de fixação.
Como resultado, temos brincos exclusivos que ninguém mais tem!
O processo de fabricação levou 30 minutos.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: #Sorteio de 5 pares de brincos com pedras originais. (Pode 2024).