Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Os historiadores da arte acreditam que essa técnica para tricotar rendas foi criada no Egito antigo. E somente no século XVII encontrou sua distribuição na Itália e na França, e depois por toda a Europa. Esse tipo de bordado chegou à Rússia como rendas francesas.
Todos os fios de algodão n ° 10, 20, 30 são usados para tecer.Tatuar com lançadeiras é tecida - você as vê na foto. São duas placas curvas em meia-lua, entre as quais há um jumper no qual a linha é enrolada. As extremidades das placas devem ser dobradas para que a linha que passa no jumper não passe, mantendo-a no lugar até que seja puxada pelo laço. Esquema de como o ônibus espacial deve ser apresentado na foto.
Toda técnica de tecelagem é baseada em um nó de tatting. O nó duplo de tatting consiste em loops para frente e para trás. Este é o elemento mais difícil nesta técnica. Assim, depois de dominado, você se submeterá facilmente a todo o equipamento e poderá tecer produtos maravilhosos.
Sugiro que você faça um broche decorativo - uma rosa de motivos simples tecidos por esta técnica.
Para o trabalho, precisaremos de: vaivéns 2 peças, tesoura, gancho de tricô n ° 1, agulha danada para desfiar nós, fios de íris, pinos.
Para transformar um broche em rosa, você precisa tecer cinco motivos a partir dos fios que você escolheu. Eu tenho esse fio de papoula.
Para entender o padrão (rapport) da técnica de tatting de tecelagem, é necessário conhecer a seguinte notação: K-ring, PC - half ring, P - picot, D - arc. Então, prosseguimos diretamente para a tecelagem de nossas pétalas.
Relações motivacionais
1.1 - a (4p5p5p5p5p5p1).
2.1 - a (5p5).
2,2 - d 2p2p2 (5p5) (5p5) 2p2p2.
3.1, 3.3 - a (5p5).
3,2 - d ((2n) 7 2).
3,4 - (2p2).
Depois disso, o último, sexto motivo será suficiente para tecer, sem tecer a terceira linha. Ele será o meio da nossa rosa.
Molhei todos os elementos acabados em gelatina por isso. Que eles seriam duros o suficiente e manteriam a forma.
Agora vamos começar a colher nossas flores das pétalas. Para fazer isso, torcemos o último sexto elemento Sami em um tubo, agarrando-o com um fio.
Adicione os cinco restantes a este elemento, um de cada vez, também prendendo-os com uma agulha e linha.
Deveríamos ter uma rosa dessas.
Decorei o meio da flor com uma pérola para que ela brilhasse romanticamente.
Na loja de costura, comprei um alfinete de segurança para o nosso broche
Só precisamos anexar nossa flor pronta a este alfinete. Fiz isso com a ajuda de um fio com uma agulha novamente - costurei uma rosa na base.
Nosso broche está pronto! Você pode segurá-la.
Com o tempo, se a rosa ficar mole e não ficar tão rígida, será suficiente amido com aerossol. Agora eles são vendidos em lojas de produtos químicos para uso doméstico. E depois passe as pétalas. Tal rosa não o deixará sem vigilância!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send