Moldura para meninas de fitas

Pin
Send
Share
Send

Muito em breve, é hora de festas de formatura no jardim de infância e, é claro, toda mãe quer que sua princesa fique bonita e elegante. Obviamente, para cada vestido ou traje de formatura, a decoração e os acessórios adequados para a decoração do cabelo são selecionados. Claro, você pode comprar algo pronto nas lojas, mas imagine que você tem uma roupa multicolorida e simplesmente não consegue encontrar joias semelhantes ao esquema de cores de sua roupa, mas quer vestir e vestir sua princesa. Aqui, a técnica que é popular entre as costureiras modernas nos ajudará muito bem, essa é a técnica de kansashi. As jóias feitas com a técnica kanzashi são sempre consideradas exclusivas e originais, pois nela você combina cores de forma independente e cria a forma da decoração. É graças a essa aula de mestre que faremos uma faixa de cabelo que complementará muito bem o vestido da menininha na festa de formatura.
Para isso, precisamos do seguinte:
  • Faixa de cabelo de metal colada com uma fita branca acetinada;
  • A fita de cetim branca tem 5 cm de largura e cerca de 65 cm de comprimento;
  • Fita de cetim de cor rosa pálido com 4 cm de largura e cerca de 70 cm de comprimento;
  • Fita de cetim roxa com 4 cm de largura e também cerca de 70 cm de comprimento;
  • Cabochons brilhantes para o meio das flores, dois azuis e três rosa;
  • Isqueiro
  • Tesoura;
  • Lápis e régua;
  • Pinças;
  • Passe com uma agulha;
  • Pistola de cola.

Então, teremos um aro de três cores, de cinco flores, então vamos começar a fazer pétalas de flores. Pegamos fitas de cetim e cortamos quadrados delas. Dos quadrados brancos, teremos pétalas grandes, e de rosa suave e roxo, as pétalas do meio. Cortamos 12 quadrados brancos medindo 5 por 5 cm, 16 quadrados rosa suave medindo 4 * 4 cm e 16 quadrados roxos também medindo 4 * 4 cm.

Agora, com um isqueiro, queimamos os lados de cada quadrado para que os fios não se abram. Vamos começar a fazer uma pétala branca. Pegue um quadrado.

Dobramos na diagonal ao meio, queimamos cantos com um isqueiro para prender. Dobramos um canto para o centro, pinça com pinça, agora também o segundo canto para o centro, pinça com pinça e cauterizamos.

Viramos a pétala para trás, fazemos um corte paralelo e um pequeno corte para o lado. Queimamos com um isqueiro na lateral, e a parte de trás da pétala também se transforma em dobro, primeiro queimamos um corte e depois o outro.

Nós endireitamos a pétala.

Faça as 11 pétalas brancas restantes. Também faça 16 pétalas roxas.

E exatamente na mesma sequência e 16 pétalas de rosa pálido.

Todas as pétalas estão prontas, prossiga para a montagem das flores.

Como precisaremos de mais substratos, cortamos para cada flor um círculo com 2,5 cm de diâmetro. Passe mais leve ao longo da borda de cada círculo. Agora, com uma agulha e linha, colecionamos flores, como na foto. Do fundo, com uma pistola de cola, colamos os substratos; no centro, colamos os cabochões.

Agora cole as flores na borda.

O aro para a princesinha está pronto. Boa sorte na fabricação!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: HOME DECOR Moldura decorada QUARTO de BEBÊ e MENINA (Pode 2024).