Pulseira "Shambhala"

Pin
Send
Share
Send

As pulseiras Shamballa são consideradas pulseiras da moda de 2013-2014. Essas pulseiras são consideradas não apenas uma decoração elegante, mas também um charme que protege contra tudo de ruim. Essas pulseiras ganharam popularidade desde o Tibete, foram elas que protegeram as pessoas dos espíritos malignos e dos arredores pobres. Agora, essas pulseiras podem ser aprendidas a se tecer e usá-las absolutamente com qualquer roupa. Por que eles são bons e únicos? Em Shambhala, você pode usar pedras completamente diferentes, naturais e artificiais. Eles também podem ter as mais diversas formas. Nesta master class, apenas dominaremos a tecelagem da pulseira Shambhala a partir de pedras naturais.
Para tecer precisamos:
Cabo encerado preto, precisa de cerca de 2,5 metros, espessura do cabo 1 mm;
Pedras naturais: precisamos de 1 cm de diâmetro - 1 olho de tigre, 4 aventurinas, 8 mm de diâmetro - 4 peças de olhos de tigre misturados com aventurina e 2 pedras de olho de tigre com diâmetro de 5 mm;
Dois separadores com strass - rondelli;
Cola de PVA;
Tesoura de manicure;
Isqueiro
Qualquer item com alça ou alça para que você possa fixar o cabo para facilitar a tecelagem.

Cortamos dois cortes de cordão, um de 60 cm e o segundo de 120 cm. Teremos um cordão curto no centro, por isso o chamaremos de "central". Recuamos cerca de 10 cm e amarramos um cordão na alça do copo.

Passe o segundo fio pelo fundo e amarre-o com um nó. Agora pegamos o cordão esquerdo, dobramos-o com um anel, colocamos embaixo do centro.

O cordão direito também é dobrado em um semicírculo e, inversamente, sobreposto ao cordão central. Agora passamos o cordão direito de cima para o laço esquerdo, e passamos o cordão esquerdo de baixo para o laço direito. Aperte o nó com força. Este é o nosso semi-nó. Começamos a segunda parte do nó pelo contrário: colocamos o cordão direito com um meio anel sob o central e cobrimos a esquerda com um meio anel no topo. Entramos e saímos e apertamos a segunda metade do nó. Temos um nó duplo completo.

Basta tecer cinco nós duplos.

Agora pegamos as pedras e colocamos aproximadamente a sequência desejada de pedras na pulseira.

Colocamos um cordão de pedra misturada no cordão central e trançamos com um nó duplo.

No total, trançamos quatro pedras. Agora amarramos o rondell, a pedra do olho do tigre e novamente o rondell. Apertamos toda a combinação com um nó duplo.

Nós adicionamos as quatro pedras restantes.

Quando a última pedra estiver fixa, tecer, como no início cinco nós duplos. Apertado firmemente no último e cortado, deixando pequenas dicas. Aplicamos cola perto do próprio laço, para que, quando o cordão for cortado, ele não se abra. Nós estamos secando. Colocamos um pequeno olho de tigre em uma extremidade e amarramos um nó na borda.

Corte o cordão 30 cm, faremos a trava. Medimos a pulseira com a mão, dobramos com um anel, enfiamos o cordão, amarramos um nó. E também tecer sete nós duplos.

No último laço, aperte firmemente, corte, passe o fio com cola no local do corte.

Nós cortamos nos pontos de empate. Colocamos uma conta do outro lado e amarramos. Apertamos a fechadura e o "Shambhala" está pronto. Boa sorte e obrigado pela atenção!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: DIY #18: Friendship Bracelets, 4 modelos fáceis pulseira da amizadehippie (Pode 2024).