Fazendo um canto da sala com um galho de árvore

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, ao fazer reparos em um apartamento, eu realmente quero me sentir como um designer de verdade. É ousado, como todo mundo, arrumar um apartamento ou pelo menos uma pequena esquina. Infelizmente, nem todos podem decidir sobre um ato tão desesperado. No entanto, quem se atreve - obtém um resultado absolutamente inesperado. Tudo é simples, um vôo de fantasia, mesmo com instruções passo a passo, torna qualquer material primitivo real e, à primeira vista, uma verdadeira obra-prima de decoração. Então decidi me comportar mal no quarto da minha filha de dez anos. Um canto ficou vazio por um longo tempo sobre sua cama e me assombrou. Depois de vasculhar a Internet e não encontrar nada, percebi que era preciso incluir sua imaginação e fusível criativo.
A ideia me veio por acaso, provavelmente como um verdadeiro artista. A sombra de uma árvore do lado de fora da janela caiu no canto vazio do quarto da garotinha, e eu percebi o que exatamente eu queria fazer.
E assim, para a decoração do canto, precisamos dos seguintes materiais e ferramentas:
- um galho de árvore de 3 metros de comprimento, mais torto (tenho um galho de cerejeira);
- esmalte branco;
- jornal;
- fotos impressas;
- papelão ondulado;
- cola PVA;
- escovas;
- esponja de cozinha;
tesoura;
- faca de escritório;
- agulha de tricô;
- parafusos;
- fio de linho;
- tintas (usei guache).
Depois de cortar um galho de uma árvore, é necessário cortá-lo em duas partes, para que mais tarde você possa encaixá-lo na esquina e obter o efeito de mudar de uma parede para outra em ângulo reto. Galhos curtos devem ser cortados.

Com uma esponja de cozinha, aplique tinta branca com pinceladas caóticas (tenho esmalte PF-115), não é aconselhável manchar completamente, tente fazer com que pareça uma bétula. Agora vamos secar bem (o esmalte seca 24 horas)

Para que nossa filial não pareça vazia e ridícula no canto, faremos a criação de fotografias dentro da estrutura. Primeiro, vamos fazer tubos do jornal. Para fazer isso, corte tiras de jornal com uma largura de 10 a 12 cm. Em uma tira, em ângulo, abaixo de um grau de 450, colocamos um raio. Enrolamos a esquina do jornal e começamos a torcer com um tubo, segurando-o na base.

Ao torcer um número suficiente de tubos (eu precisava de 42 tubos), você precisa pintá-los em cores diferentes.

Agora, criamos um quadro para nossas fotos da seguinte maneira. Primeiro, usando cola PVA e um pincel, cole dois tubos coloridos.

Deixe secar um pouco e cole o terceiro tubo de cima no buraco.

Enquanto nossos quadros secam, prepararemos fotografias, ou seja, colaremos as impressões em papelão ondulado.

Aqui usamos a técnica de decoupage. O primeiro passo é borrar a foto no verso com cola e deixar repousar um pouco e esticar o papel.

Em seguida, prenda ao papelão, suavemente liso, expelir todas as bolhas de ar e unte novamente com cola.

Depois que as fotos secarem, cole a moldura.

Enfie duas unhas na parede e imponha um fio de linho sobre elas. Esta é a nossa base sobre a qual precisamos vincular um ramo. Isso deve ser feito com firmeza e confiabilidade.

Na outra parede, faça as mesmas manipulações e junte-se ao segundo ramo, para que fique assim:

Em seguida, decoramos o ramo acabado com fotos em quadros multicoloridos.

Aqui está o resultado. Minha filha ficou muito satisfeita, porque nenhuma de suas amigas tinha uma curiosidade tão incomum e estilosa na casa. Claro, você pode adicionar seus próprios toques, essa é a beleza do bordado. Desejo-lhe boa sorte em seus esforços mais loucos e ousados.

Pin
Send
Share
Send