Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer isso, você precisará de fios, idealmente algodão, um gancho de 2,5 e contas ou contas antigas separadamente, além de uma agulha com os olhos arregalados.
Para começar, amarraremos o colarinho. Para fazer isso, faça 100 laços de ar em croché, verifique seu pescoço, talvez seja necessário aumentar a corrente. Nós tricotamos duas linhas com pontos altos duplos. Então começamos a formar um canto da gola, para isso, na terceira fila, tricotamos apenas 45 colunas e viramos. Recuamos cinco voltas, sem tricotar, mas simplesmente puxando o laço. Tricotamos três pontos de elevação e tricotamos a quarta linha.
As linhas 5 e subseqüentes fazem o mesmo. Em cada linha, reduza no final de 5 voltas e pise na direção oposta.
Um lado da gola está pronto, só precisamos tricotar nossos passos perto do único crochê, arredondando assim os cantos.
Quando a linha chega ao fundo, começamos a tricotar a segunda parte da gola nas duas primeiras fileiras, para isso nos retiramos dos 10 primeiros laços, fazemos 3 laços de elevação e tricotamos essa parte como os primeiros passos. Depois de completar o segundo lado, ele também deve ser amarrado com um único crochê. Além disso, fazemos 3 voltas de ar no local em que é suposto apertar nossa coleira. Será um loop.
Pareceu-me que o tamanho não era muito adequado, então amarrei o produto inteiro com mais dois pontos altos duplos.
Chegando à decoração. Eu encontrei em mim mesmo contas antigas que ainda estavam coladas com fios, então não foi possível removê-las. Pegamos uma agulha com um olho grande e, em vez de um fio, usaremos nosso fio. Começamos a costurar nossas contas na borda. Você pode usar um fio comum em fios de tom e contas individuais de qualquer tamanho.
Com tanta facilidade, criamos nosso próprio colar de colarinho, no qual você pode trabalhar com segurança ou em um evento festivo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send