Álamo

Pin
Send
Share
Send

Muitas artesãs fazem várias árvores com as próprias mãos a partir de contas, gesso e outros materiais. É claro que essas árvores parecem muito bonitas, mas poucas pessoas sabem que garrafas e fios de plástico também podem fazer uma linda árvore decorativa.
Para a fabricação, precisamos de:
- Arame (fino e grosso).
- garrafa de plástico verde.
- tesoura.
Uma agulha.
- Vela e fósforos.
- A panela.
- Gesso ou cimento.
- Fios de cinza e verde.
Cola.
Primeiro, pegue um fio grosso, neste caso, fio de alumínio. Morda três segmentos do mesmo comprimento e torça-os juntos. Por um lado, dobramos as extremidades do fio, este será o fundamento da futura árvore.

Pegamos a panela, enchemos com uma solução de gesso (cimento), colocamos o porta-malas no centro da panela com as pontas dobradas para baixo.

Deixe a panela de lado até a solução solidificar completamente. Enquanto isso, vamos cuidar dos galhos das árvores. Pegue uma garrafa de plástico limpa, corte o fundo e o pescoço e corte esse espaço em branco em pequenos quadrados de tamanhos diferentes.

A partir desses quadrados, corte as folhas.

Agora pegue uma agulha, aqueça a ponta sobre uma vela acesa e faça furos nas folhas.

E as folhas em si não derretem muito sob a vela acesa.

Agora precisamos de um fio fino. Corte dele um segmento do comprimento desejado. Passamos uma extremidade do fio através de um orifício na folha, dobramos o fio ao meio, as extremidades precisarão ser torcidas juntas.

Temos um tipo de galho, e é a partir desses galhos que coletaremos um lindo ramo de pleno direito. Para fazer isso, faça o número necessário de folhas que estão no fio, depois dobre as folhas e torça novamente as extremidades do fio. Assim, nós os rangemos bem.

Coletamos esses galhos em um galho grande. Consequentemente, as extremidades do fio estão entrelaçadas. Então, um ramo está pronto. Fazemos o número necessário de galhos para a árvore.

Pegamos os fios, neste caso, cinza e os enrolamos com um galho. As extremidades da linha são fixadas com cola. O final do ramo não é necessário para quebrar.

Quando a solução no vaso congelou e o tronco da árvore está bem fixo, você pode coletar nossa árvore. Pegamos um galho e dobramos o tronco da árvore com as pontas nuas do fio. Assim, consertamos o galho no tronco. Abaixo fazemos galhos longos, e no topo os galhos são mais curtos. Então a árvore parecerá mais natural.

Assim, anexamos todos os ramos. O tronco da árvore também precisará ser enrolado com os mesmos fios dos galhos.

A árvore está pronta. Agora pegue os fios verdes e faça-os capinar em uma panela. Para fazer isso, cortamos os fios em pedaços do comprimento desejado, dobramos ao meio, untamos o lado da dobra com cola e colamos o fio ao gesso.

Depois, você pode decorar a panela de fora, como desejar. E nosso "Álamo" está pronto.

Nesta técnica, você pode fazer qualquer árvore: bétula, cinza de montanha ou macieira. Já depende da sua imaginação.

Pin
Send
Share
Send