Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Portanto, esta aula introdutória e detalhada nos ensinará como fazer um cartão para a mãe usando várias jóias e, para a sua fabricação, tomamos:
• Cartão branco com linho estampado, folha A4;
• Papel de scrapbooking da série Lace de Evgenia Kurdibanovskaya, pegamos duas folhas de 15 * 15 cm cada, além de diferentes recados de scrapbook em tons semelhantes a essas folhas;
• A inscrição impressa "Mãe Amada" e uma imagem colorida com lírios do vale em uma cesta;
• Decoração: renda de hortelã-pimenta, renda de alface com elástico, fita de hortelã-pimenta, rosas de polímero brancas e saladas, meias pérolas brancas e turquesa, armação de polímero branca, fita de cetim cor menta com bolinhas brancas;
• Flores: papoula de salada, rosa branca de látex, margarida branca de papel, gardênia de salada leve, estames de salada com açúcar;
• Abate: flor, borboletas, círculo a céu aberto;
• Dois perfuradores de borda diferentes;
• Selos acrílicos e tinta verde-mar;
• Ferramentas adicionais: tesoura, lápis, régua, fita dupla face comum e espuma, pistola de cola, cola PVA;
Do papelão recortamos a base do cartão postal, primeiro um grande retângulo de 12 * 30 cm, dividimos ao meio e dobramos o branco de 12 * 15 cm.
No papel de scrapbook, recorte dois retângulos de 11,8 * 14,8 cm.
As tiras restantes dessas duas folhas de papel são perfuradas com bordas diferentes. Pedaços de outro papel são cortados em tiras e cortados por dentro, fazemos bandeiras como apenas seis. Recortamos outra tira de papel de tamanho 3,5 * 9 cm, também perfurada de um lado.
Colamos uma tira a céu aberto na parte superior e inferior da base, usamos cola PVA.
Primeiro colamos as bandeiras na fita de espuma, depois uma tira, costuramos uma tira na máquina de escrever. Cole um círculo com uma imagem no topo da tira e uma inscrição na parte inferior. Costurar na máquina, no círculo e na inscrição. Agora, os dois espaços em branco são colados à base com fita dupla face comum, apenas algumas tiras no centro.
Costure cada lado ao longo da borda em uma máquina de escrever. Fazemos um buquê floral, cortamos faixas de renda e fitas.
Colamos a moldura à esquerda, colamos o buquê, o arco e a papoula e, sob as bandeiras, colamos rendas de menta, em cima da salada e da fita de menta. No canto superior esquerdo, colamos um pedaço de renda, rosas e borboletas com meias contas. No círculo, também colamos cinco meias contas diferentes.
No interior, fazemos estampas com diferentes inscrições e fotos.
Um cartão postal para a mãe está pronto, ficou muito legal! Obrigado pela atenção!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send