Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
A hora das críticas está a todo vapor. As baixinhas usam lenços redondos em qualquer estação do ano, apenas o padrão e o material dos quais são feitas as alterações. Portanto, no guarda-roupa pessoal, o provérbio é bastante aplicável: não há muitas armadilhas. Além disso, os modelos desses lenços são muito diversos.
Ainda é inverno no quintal, e nas primeiras semanas da primavera precisamos de lenços quentes. E se você estiver entusiasmado com a idéia de um novo problema, inspecione o fio da despensa em busca de fios de tricô de lã ou semi-lã.
By the way, à custa de lã, que é usada para fios de fábrica. Nos rótulos, você pode ler uma gama diversificada. Todos os tipos de lã podem ser resolvidos? Verificamos isso no final do artigo. E para uma armadilha, escolhemos o fio de azálea leve e agradável ao toque da fábrica Troitsky, 40% de merino e 60% de acrílico, seção de tingimento com uma transição suave de cores no espectro da onda do mar.
Um cachecol para cachimbo ou uma faixa estreita é caracterizado pelo fato de não precisar ser enrolado em camadas, é simplesmente usado sobre a cabeça e, devido à cobertura, parece um colar magnífico e bastante denso. Também pode ser usado na cabeça como um capuz. Uma baixada estreita não deve ser densa, será inconveniente, pelo contrário, é tricotada com ar, formando facilmente dobras quentes e macias.
A largura do focinho é selecionada de acordo com a zona do colar, ou seja, ele deve vestir-se livremente sobre a cabeça, mas ao mesmo tempo cobrir bem o pescoço. Para o padrão concebido, o número de voltas deve ser um múltiplo de 7. Para o fio 270 m em 100 g, usamos o gancho N 5.
Coletamos 68 loops, fechamos em um anel e adicionamos 2 loops para o levantamento. Tricotamos dois círculos com um único crochê e depois tricotamos de acordo com o esquema: * 5 colheres de sopa. crochê duplo, 2 alças de ar *. Quando o círculo estiver completamente unido, no segundo círculo, o relacionamento deve deslocar 2 voltas para a esquerda. Assim, um padrão com 2 loops de ar espiralará.
Continuamos tricotando a uma altura de 45 linhas. Concluímos o tricô com duas fileiras de crochê simples.
Nós distinguimos a borda do esgar.
Para fazer isso, usamos uma técnica simples de pequenos arcos de ar, que são realizados na forma de cravo. O padrão de tricô é o seguinte: o campo do final de crochê único da linha anterior, adiciona 1 alça para levantar, depois tricotamos * 4 alças de ar, tricotamos o último no mesmo loop da base a partir da qual o arco foi iniciado, 3 crochês *.
Amarramos as duas extremidades do focinho de maneira semelhante. Seu ronco - o cano está pronto.
E agora as explicações prometidas sobre os tipos de lã que são usados na fabricação de fios.
A lã para fiar e fazer fios para tricotar é obtida de diferentes animais: ovelhas, cabras, coelhos, lhamas, camelos, cães. Para obter a lã da mais alta qualidade, delicada, quente e bonita, várias raças desses animais são criadas há séculos.
O fio mais tenro e nobre é a caxemira, feita a partir do subpêlo de cabras da Mongólia, de alta montanha. Mohair também é lã de cabras da raça Angora correspondente. A lã de ovelha é tradicional, cortada do corpo de cordeiros e cordeiros, mas a lã de merino é a lã de uma raça especial de ovelhas merino, obtida da cernelha de um cordeiro. A alpaca é a pelagem de uma lhama, um parente americano de um camelo e o angora é um subpêlo penteado de uma raça de coelho de angorá.
Além desses, os tipos mais tradicionais de fios, os fios também são feitos de camelo, iaque e também cães de várias raças de pêlo comprido. Cada tipo de lã possui qualidades especiais de economia de calor e praticidade no produto; portanto, cada costureira precisa escolher fios para trabalhar de acordo com suas preferências.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send