Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
- Folhas grossas de plástico da pasta antiga para papéis;
- tesoura;
- linha e agulha;
- cola;
- fita adesiva transparente;
- O tecido é marrom dourado;
- O tecido possui uma tonalidade marrom clara (em caso de escassez, é possível usar um tecido de cor diferente, por exemplo, branco ou azul);
- papel cartão;
- Régua e lápis.
Primeiro, precisamos recortar muitas figuras hexagonais na forma de favos de mel da pasta de papel antiga, fazendo uma amostra disso com antecedência em um pedaço de papel separado. Além da pasta, decidimos pegar outras folhas de plástico, em caso de falta de figuras (transparentes):
Em seguida, envolvemos os “favos de mel” resultantes com um pano que cortamos em forma de figuras, com pequenos recuos. Para colar o tecido, decidimos usar fita:
No total, os números colados dessa maneira foram 31 peças. Precisamos coletá-los em uma figura, dobrando os favos de mel um no outro:
Depois de dobrar a figura, descobrimos que muitos dos "favos de mel" não eram uniformes, e é por isso que, no decorrer de outros trabalhos, precisaremos refazê-los:
Em seguida, para o trabalho, precisamos de papel e cola de papelão. O papelão terá que esconder áreas de tecido colado nas costas. Você pode usar papel comum de escritório, se não for suficiente, mas é melhor usá-lo.
Quando a cola secar, o favo de mel precisará ser costurado para as faces laterais:
Das sete figuras de favos de mel, costuramos uma em forma de flor. No meio dessa "flor", decidimos costurar uma figura branca:
Em seguida, costuramos todas as formas restantes, conectando com a "flor" resultante e colando as costas com papelão. Acontece que este tapete:
Agora precisamos cobrir este lado com fita transparente para que as figuras de papelão não descascem e não sejam danificadas pela água ou ao fatiar pão:
Então o tapete fica na frente:
Agora está pronto e você pode usá-lo:
Atenciosamente, Vorobyov Dinara.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send