Estola de crochê rosa claro

Pin
Send
Share
Send


Como tricotar uma estola, na qual não são gastos mais de 100 gramas de fio? Como tricotar uma estola, que será uma decoração de ar para um vestido ou terno, irá decorar um conjunto de roupas mesmo em dias muito quentes, sem criar uma sauna a vapor? Como tricotar uma estola com rapidez suficiente, usando a habilidade do seu knitter, mas sem gastar muito tempo com ela? Parece que essas perguntas freqüentemente surgem entre as artesãs ou as que tentam, experimentando uma variedade de padrões de malha. Além disso, para quem precisa fazer um presente rapidamente, adicione urgentemente um acessório de decoração a um vestido de noite, gaste um pequeno resíduo de fio bonito. Este modelo é especialmente para você, surpreenderá agradavelmente, por um lado, com relativa simplicidade e rapidez de fabricação; por outro, se tornará uma coisinha atraente, não trivial e perceptível no guarda-roupa.
O destaque do palatino proposto é que ele é praticamente leve e muito arejado, o que servirá para fins decorativos. O padrão escolhido para a parte central da estola é chamado de "elo de corrente", porque realmente se parece com a estrutura de uma malha de metal de um elo de corrente. O padrão não é complicado, mas insidioso, deve ser feito com uma mão confiante, de modo que a tela se mostre um todo único; caso contrário, parecerá feia; na meia, pode entortar, perder a forma.

Aqui estão os tamanhos para o modelo completo (ao tricotar o modelo, você pode alterar os tamanhos de acordo com o padrão de tricô): o comprimento da estola é de 120 cm e a largura da estola é de 45 cm.

Inicialmente, ganhamos 55 vp (o número de loops deve ser um múltiplo de 5), depois 2 vp para elevação. Tricotamos completamente a 2ª carreira com crochet duplo. Em seguida, realizamos o desenho de acordo com o esquema * 3. Com um ponto baixo em cada alça da fila inferior, 2 vp *. Na próxima linha, a figura é deslocada: * 3 st. linha inferior, 2c.p. colunas duplas de crochê *. Realizamos 50 linhas, observando a figura.

Em seguida, prossiga para obrigar os detalhes. A amarração é feita em 3 linhas com crochê duplo. Em cada volta do canto para rotação, tricotamos 3 colheres de sopa com um crochê.

As três linhas a seguir são executadas de acordo com o esquema "célula": * 3 a. Com um crochê, 3 vp *. Da mesma forma, mais 2 linhas são executadas, deslocando as células em um padrão quadriculado. Após três linhas de células, tricotamos ao longo do contorno com uma linha de colunas duplas de malha para ir para a próxima figura.

O envoltório final do palato deve dar à borda uma aparência ondulada. Para isso, é utilizado o seguinte esquema de tricô: 2 VP para levantar, repetindo ainda mais o rapport * 2 colheres de sopa com um crochê em cada alça da linha inferior, 5 vp, 2 colheres de sopa com um crochê em cada alça da linha inferior *. Temos um pequeno laço em torno do contorno. Nós tricotamos os loops de canto a 5 vp. em cada um. Para elevação, usamos sempre 2 vp

Corte o fio e dê um nó invisível na última linha da tela.

Acontece uma estola muito tenra, quase sem peso, de tamanho bastante grande, que levou cerca de 80 gramas de fio! Você ficará satisfeito em usá-lo em qualquer estação do ano.

Os erros mais comuns ao tricotar produtos com um ar tão viscoso.
1. Seleção incorreta da ferramenta. Se você usar um gancho de um número inadequado, o produto ficará instável, não manterá sua forma e se deformará. Utilizamos fio bastante fino 430 m por 100 g. Isso significa que o número máximo permitido de ganchos é N4. Com este gancho, tricô é arejado, mas não muito solto. Nesse caso, você precisa ter uma mão bastante confiante para não apertar e soltar as alças durante o processo de tricô. O tricô deve ser muito uniforme.
2. Perda de loops nas bordas do produto. Com esse padrão líquido, é fácil perder o tricô completando uma série. Como resultado, você pode restringir ou expandir a tela, o que é inaceitável. Portanto, tenha cuidado, endireite periodicamente a tela, verifique a correção dos relatórios.
3. Quando o tecido tricotado é altamente esparso e possui uma estrutura de malha, é desejável criar “linhas rígidas” que suportem a estrutura do tecido. Não é recomendável aumentar a largura do pano de malha de 30 cm para que não caia.

Pin
Send
Share
Send