Faixa de espuma

Pin
Send
Share
Send

A rosa é feita de camurça plástica. A altura da flor é de 6 cm e um diâmetro de 11 cm.

Para o trabalho, levamos materiais:
- uma folha de papel.
- camurça plástica amarela e verde.
- tesoura.
- fio fino.
- a borda.
- um conjunto de tinta acrílica.
- um pouco de espuma.
- papel alumínio.
- pistola de cola.
- algumas contas para decoração.
- um palito de dente.
- mais leve.
- uma folha de plástico para forçar a textura.
Para uma rosa grande, são necessários quatro tamanhos de pétalas, sépalas e folhas. Pegue, recorte modelos em branco do papel. Precisamos de quadrados com lados de 4 cm, 5 e 5,5 cm, também de 6 cm, depois os cortamos em forma de gotículas. Em dois tamanhos grandes, a borda superior estará com uma onda. Em seguida, você precisa de uma folha em forma de barco, medindo 4,5 x 2,5 cm e 8 x 3 cm.

E de acordo com os padrões, recortamos em camurça amarela dois tamanhos pequenos de 10 peças. Existem 7 pétalas médias, e as grandes precisam de apenas 5 espaços em branco. E da cor verde da camurça, você precisará de folhas menores de 6 peças e 5 partes maiores ...

Prepare o aro. Se estiver sem decoração, deve ser colado com fita adesiva.

E pegue a tinta verde e vermelha. Vamos pintar com um pedaço de espuma.

Vamos começar com o maior, e eles devem passar por espuma de borracha com tinta ao longo da borda das pétalas dos dois lados. Em seguida, aplique uma camada no meio das peças de trabalho e também nos dois lados. Além disso, continuamos a pintar os espaços em branco apenas ao longo da borda superior.

Quando as pétalas secarem, começaremos a processar com um isqueiro. Vamos começar com o menor tamanho de peça. Faça o meio da pétala quente para que ela possa mudar de forma. Portanto, imediatamente com os polegares, fazemos uma depressão no meio da pétala. Em seguida, dobre os dois lados ao longo da borda das peças. Trazemos fogo da esquerda e da direita da parte larga da pétala. A borda faz uma bela pequena curva. Dessa forma, alteramos a forma de dois tamanhos pequenos de espaços em branco.

As pétalas do meio têm um sulco mais profundo, e duas dobras na borda dos espaços em branco não afetam a parte do meio.

Mas em pétalas grandes você precisa fazer tudo como todo mundo, além de aquecer o meio da borda superior e fazer uma ondulação adicional. Observe que a parte da frente da pétala será o lado vermelho da peça de trabalho.

Aqui. Agora todas as pétalas estão prontas.

Em seguida, vá para os espaços em branco verdes. Em folhas grandes, aplicamos tinta verde na borda da peça pelos dois lados, esfregando no meio.

Em seguida, aplicamos adicionalmente a cor vermelha.

Da borda superior até o meio da peça, fazemos 3 cortes. Dobre duas folhas juntas e torça a parte dividida com os dedos.

Passamos para pequenas folhas. Aquecemos com um isqueiro e aplicamos rapidamente no molde para imprimir veias em folhetos. Você pode fazer isso com um palito, basta desenhar esses contornos.

Em seguida, pintamos esses espaços em branco com tinta verde e vermelha nos dois lados.

Então, você deve aparar corretamente as folhas com uma tesoura para que a veia média corresponda ao meio da peça de trabalho. Além disso, ao longo da borda, fabricamos dentículos nas folhas.

Tudo o que resta é colar as peças resultantes em um fio embrulhado em papel verde. Na parte da frente da folha no canto inferior, temos a borda do fio, bem pressionada.

Agora passe a montar a própria rosa. Nós fazemos a base da folha no fio. Cole imediatamente o papel verde na base.

Começamos a montagem com pequenas pétalas. Os três primeiros espaços em branco são colados firmemente à base, cobrindo completamente a folha inteira por cima.

As 6 pétalas restantes são dispostas em círculo, aplicando cola no meio dos detalhes. Aplicamos com o chamado de uma peça para outra.

Cole mais 10 pétalas da mesma maneira em um círculo em duas linhas de 5 partes. Nos próprios espaços em branco, lubrificamos com cola apenas um fundo estreito.

Colocamos as pétalas de tamanho médio com a aproximação de uma parte à segunda. Haverá 7 espaços em branco seguidos.

E as pétalas maiores são coladas simplesmente em um círculo.

Agora vire a flor resultante de cabeça para baixo com arame e cole 5 espaços em branco verdes grandes. Acontece em sépalas de rosa.

Deixe o comprimento do fio não superior a 4 cm.

Para montar o aro deve estar preparado. O aro em si, se necessário, cole sobre ele com uma fita fina. Em uma rosa, se desejar, prenda uma decoração de uma linha de pesca com contas ou bolas em um arame. Colete as folhas verdes em maços de 3 peças, prenda 1 cm e deixe os fios mais 2 cm a mais.

Chegando à montagem. Do meio da borda, recuamos 6 cm e prendemos um monte de folhas com uma inclinação descendente para a borda livre do fio. Em seguida, cole uma tira de camurça ao redor da borda e da haste, fechando a junção.

Fixamos as segundas folhas na direção oposta à primeira. Prendemos a rosa no meio das folhas. Do lado errado, tudo está bem fechado.

O painel com uma rosa está pronto.

Boa sorte a todos!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Bíblia de vestir de Espuma parte 1 (Pode 2024).