Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer isso, você precisará de:
- Uma garrafa de plástico (azul ou branca, além de verde).
- tesoura.
Uma vela.
- Jogos.
O fio.
- Esmalte.
Corte o fundo e o gargalo da garrafa e corte longitudinalmente.
Neste espaço em branco, cortamos o número desejado de pétalas. Cortei 7 pedaços, mas depois aumentei esse número para 11. Não há nada com que se preocupar se as pétalas não tiverem a mesma forma, portanto a flor é ainda mais bonita.
Agora usamos uma vela acesa e aquecemos levemente as bordas de cada pétala. Perto do fogo, não traga a pétala, pois ela pode se tornar esfumaçada. Assim, as bordas das pétalas se tornarão mais bonitas e interessantes.
Agora pegue o pedaço de fio desejado. O fio deve estar em uma bainha. Eu peguei a fiação antiga. Este será o caule da flor.
Pegamos uma pétala e colocamos sua borda no fundo da chama da vela. Assim que o plástico começar a derreter, pressione rapidamente a pétala na extremidade do fio, é necessário apenas uma pequena ponta do fio.
Da mesma forma que fazemos com todas as pétalas, mudamos apenas o local de conexão das pétalas.
A flor está pronta, você precisa fazer estames. Para fazer isso, corte um pequeno retângulo de plástico e uma franja, sem cortar até o fim.
Cobrimos as extremidades da franja com esmalte.
Depois que o verniz secar, enrole a peça em um tubo e derreta os estames acima do fogo. Não o aproxime muito do fogo, pois o verniz pode ficar bronzeado.
Agora, aquecemos a peça de trabalho do lado onde não há franja e rapidamente a inserimos no meio da flor.
Agora, a própria flor pode derreter-se levemente sobre o fogo, dando-lhe uma "vida".
Corte duas folhas de uma garrafa verde. Suas bordas também precisam ser derretidas acima da vela. Você também pode moldá-los com fogo.
O fundo da folha é aquecido acima da vela e pressionado no caule. Com a segunda folha, fazemos exatamente o mesmo.
A flor está pronta. Vamos dar ao caule uma forma bonita e estável e essa flor decorará a mesa. Da mesma forma, você pode criar um buquê grande e colocá-lo em um vaso.
Até nos encontrarmos novamente.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send