Almofada - um brinquedo "Galo"

Pin
Send
Share
Send

O Ano Novo chegará muito em breve, um feriado mágico envolve a troca de presentes. Podem ser presentes caros, talismãs fofos, lembranças originais. Que bom ver o deleite e a alegria nos olhos de entes queridos e amigos! É importante lembrar que os presentes devem corresponder ao símbolo do próximo ano.
O Galo do Fogo governará por doze meses. A imagem de um pássaro brilhante é capaz de decorar qualquer item interior, roupas. Brinquedos de várias formas parecem especialmente fofos. Um travesseiro - um brinquedo "Cockerel" servirá como um presente maravilhoso e é muito fácil fazer você mesmo.

Descrição do travesseiro.


Almofada "Cock" é feita de tecido macio, agradável ao toque. Altura - 27 cm, largura - 24 cm O travesseiro é recheado com estofamento de poliéster, pernas penduradas livremente, olhos são botões. Um pente, asas com uma ponta, uma cauda brilhante adornam o travesseiro. O galo se encaixa perfeitamente no interior, além disso, as crianças ficarão felizes em brincar com ele.

Materiais recomendados.
Para a fabricação de travesseiros - recomenda-se o uso de brinquedos com materiais de textura macia. Por exemplo, tecido felpudo (possivelmente uma toalha), tecido macio, peles artificiais. O Ano do Galo do Fogo sugere cores ativas vivas: vermelho, rosa, framboesa.

Lista de materiais:
  • Pano de terry;
  • Tecido vermelho para cauda, ​​vieira, brincos (gabardine);
  • Tecido polar para cauda e asas;
  • Tecido amarelo para um bico (chintz);
  • Fita de cetim para pernas;
  • Botões para os olhos;
  • Penas decorativas (opcional).


A ordem das ações.

1. Imprima os detalhes do circuito, corte-os.

2. Recorte o corpo do travesseiro. O tecido é dobrado ao meio, com a face para dentro, duas partes são cortadas com uma dobra no meio.

3. Faça penas de cauda. Seis partes da cauda são cortadas, três de cada lado do travesseiro. O tecido é dobrado pela metade da face para dentro, a parte da cauda é sobreposta, permitindo uma costura de cerca de 1 cm em todos os lados da peça.

As peças são dobradas com a face para baixo para dentro, costuradas por todos os lados, exceto a base (a borda deve estar aberta para a saída). Os detalhes são revelados, recheados com um winterizer sintético e somente depois a borda aberta é costurada manualmente ou em uma máquina de escrever.

4. Faça um pau de vieira. Primeiro, os detalhes são cortados. O tecido é dobrado ao meio, a peça é sobreposta. Uma crista é cortada com permissões, no total duas partes com uma curva devem sair.

O pente pode ser quase liso ou ondulado, tudo depende de desejos pessoais. As peças são dobradas com a parte da frente para dentro, costuradas além da borda inferior. O pente é invertido, recheado com um winterizer sintético.

Em seguida, o fundo da crista é fechado, isso pode ser feito manualmente ou pela costura da máquina.
5. Fixe os detalhes do pente e cauda no corpo do travesseiro. Uma parte do corpo é tomada e colocada com a face para cima. O pente é aplicado com um corte aberto de ponta a ponta no corte superior do corpo.

Uma pena de cauda é aplicada ao lado da parte inferior do corpo, uma de cada lado.

As peças são presas com um pino.

É necessário fixar as outras duas penas acima da primeira, marcar a distância obtida.

Este espaço será aberto, através dele o corpo do travesseiro será torcido.
6. Conecte as partes do corpo. A primeira parte é sobreposta na segunda face para dentro. Nesse caso, as partes da cauda são dobradas para que não caiam na costura.

As partes do corpo são varridas manualmente, começando pelo corte superior ao longo das costuras laterais até a marca, depois na área da primeira pena e a uma pequena distância no meio da parte inferior.

Um espaço estreito para as pernas deve ser deixado na parte inferior dos dois lados do meio, esses locais não são costurados. Somente depois disso, os detalhes são costurados em uma máquina de escrever.
7. O corpo do travesseiro é invertido pela distância entre a primeira caneta e a marca.

Em seguida, o corpo é recheado com winterizer sintético.

8.Nos slots abertos ao lado, insira as penas restantes, duas de cada lado. Primeiro, eles são presos com alfinetes e depois costurados com pontos invisíveis à mão.

9. Faça pernas. Você pode usar um cordão ou fazer as pernas com uma fita de cetim. Para isso, três partes são cortadas, o comprimento aproximado é de 35 cm, as seções superiores são presas, a trança não é trançada até o final da fita. É necessário deixar uma distância de 7 cm, prender partes da fita para que o pigtail não fique solto. Em seguida, dobre as partes restantes para dentro, obtendo uma espécie de pé. A costura de fixação pode ser coberta com um cordão.

10. Prenda as pernas ao corpo. As pernas são inseridas nas seções abertas restantes do fundo do travesseiro e a costura é fechada com pontos manuais.

11. Faça brincos e bico. É necessário esculpir dois detalhes de brincos e bico, o tecido é dobrado ao meio com a frente para dentro, as peças são sobrepostas. As permissões podem ser deixadas um pouco mais do que o normal, pois os detalhes são muito pequenos, o espaço extra não será prejudicial. As peças cortadas são costuradas, exceto um lado. Nos brincos, o corte superior e os cortes ligeiramente laterais são deixados completamente abertos. O bico não é costurado de um lado. Os detalhes são revelados, preenchidos com poliéster de preenchimento.

Um corte aberto do bico é costurado; além disso, recomenda-se costurar o meio do bico.

12. Faça uma cara de galo. Os brincos são fixados com um alfinete, a seção aberta deve ser dobrada para dentro e depois costurada manualmente.

O bico é colocado em cima dos brincos, preso com um alfinete e costurado com pontos manuais.

No final, os olhos são costurados - botões.

13. Faça asas. O tecido é dobrado ao meio com o lado frontal para dentro, as peças são sobrepostas. Um total de quatro partes com subsídios.

Os detalhes são costurados, exceto por um lado. Invertida através da fatia aberta esquerda, recheada com poliéster de preenchimento. As bordas onduladas das asas são indicadas por pontos.

Um corte aberto é costurado com pontos à mão.

14. A fixação das asas no corpo do travesseiro. As asas são costuradas com pontos à mão. A borda superior pode ser decorada com uma borda de penas decorativas.

Se desejado, penas decorativas podem ser usadas para decorar a cauda.
Almofada engraçada - um brinquedo em forma de galo está pronto!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: COMO FAZER UM UNICÓRNIO DE BRINQUEDO COM ESPUMA DE ALMOFADA - UNICORN DIY - KAWAII - ユニコーンオブトゥー (Pode 2024).