Costuramos uma blusa para o bebê da blusa da mãe

Pin
Send
Share
Send

Provavelmente, no guarda-roupa de toda mulher, há uma ou várias coisas que parecem não estar usadas, mas é uma pena jogá-las fora. E às vezes eles ficam no armário por mais de um ano. No entanto, quando um bebê aparece na família, essas coisas podem ter uma segunda vida, ou seja, para transformá-las em coisas fofas para crianças.
Por exemplo, em uma blusa de algodão clássica do tamanho 44, uma mãe com pouca experiência em alfaiataria e costura por algumas noites pode facilmente costurar uma camisa para um filho de 75 a 80 cm de altura (cerca de 1 ano e 3 meses).

Primeiro, a blusa precisa estar preparada para o corte - abra suavemente, lave e passe a ferro.
Então você pode começar a revelar os detalhes da camisa. O padrão pode ser copiado de uma revista para costurar roupas infantis ou impresso, baixado da Internet.
Uma camiseta clássica deve incluir os seguintes detalhes:
1. Prateleira, 2 partes. Cortamos as prateleiras da blusa.

2.Voltar, 2 partes. Cortamos na parte de trás, que tem uma costura média.

3. Manga, 2 partes. Corte as mangas.

4. Algemas, correias para prendedores, 2 partes cada, cortadas dos restos da blusa. Colar, 1 peça. Nós o redesenhamos da gola da blusa.

Todos os detalhes do corte devem ser cortados adicionando permissões para costuras com 1 cm de largura.
Então você pode começar a montar a camisa.
Primeiro você deve costurar e nublar a costura do meio das costas. A margem de costura deve ser passada em qualquer direção.

Em seguida, você precisa costurar, nublado e passar as costuras laterais e laterais da camisa na parte de trás das costas, ou seja, costurar as prateleiras nas costas.

Em seguida, você precisa preparar o colar, - moer as pontas.

Depois disso, as permissões de costura nos cantos da gola devem ser esculpidas, a gola em si deve ser virada na face e passada a ferro. Nas extremidades e saída da gola deve ser dada uma linha de chegada. Os colares superior e inferior devem ser varridos com pontos manuais auxiliares ao longo dos cortes inferiores (desta forma, o colar será costurado convenientemente no pescoço).

As tiras cortadas para fixação devem ser duplicadas com uma almofada adesiva em uma base de tecido ou de malha (dependendo das propriedades do tecido principal). Uma seção longitudinal da precinta deve estar encoberta.

Em seguida, o colar precisa ser preso ao longo do pescoço da camisa e das tiras - ao longo do corte do lado.

Depois, é necessário moer a gola no pescoço da camisa e, ao mesmo tempo, virar as prateleiras com acabamentos.

Após a operação, os pinos, bem como as roscas das peças do colar, podem ser removidos. A margem de costura para costurar na gola deve estar nublada. As pranchas devem ser desaparafusadas no rosto e passadas a ferro no lado errado da camisa. Na próxima etapa, é necessário indicar a linha de chegada ao longo das ripas e, ao mesmo tempo, ao longo da parte inferior da camisa. Os punhos também devem ser duplicados com uma almofada adesiva. Em seguida, cada manguito precisa ser usinado em lados curtos.

Em seguida, os punhos devem ser virados para o rosto, passados ​​e costurados ao longo da parte inferior das mangas, envolvendo-os no início e no final da linha com aberturas para a costura inferior da manga (eles devem ser varridos com antecedência). A manga no processo de fixação do manguito deve ser colocada no fundo em 3 dobras, indo em direção à parte traseira.

As costuras para prender os punhos também devem estar nubladas.

Em seguida, lixe e passe a costura inferior da manga.

A manga deve ser virada para fora, varrida e depois costurada na cava da camisa. Depois disso, as linhas de costura devem ser removidas, encobrir a margem da costura e passar a ferro, desaparafusando-a na lateral da manga.
Nas pranchas e nos punhos, é necessário marcar e costurar alças retas na máquina de costura, além de costurar manualmente os botões.
A camisa acabada deve ser passada com cuidado.

Pin
Send
Share
Send