Galhos de orquídeas de oficina

Pin
Send
Share
Send

As flores são feitas de camurça plástica sem o uso de ferramentas especiais. Os produtos fabricados com este material são duráveis ​​e fáceis de usar.

E para fazer um galho, devemos preparar os materiais:
  • - camurça plástica amarela.
  • - tesoura.
  • - fio.
  • - caneta esferográfica sem pasta.
  • - tintas acrílicas.
  • - mais leve.
  • - uma escova fina.
  • - fita adesiva floral.
  • - Cola de momento.
  • - papel alumínio.
  • - fita de papel.

Um galho de orquídea consiste em um broto e duas flores. Primeiro, desenhe a forma do modelo. A flor em si será composta por 5 pétalas. Um par central e dois lados com uma inclinação em duas direções. A orquídea tem um meio interessante com uma língua.

De acordo com os modelos preparados, circule e recorte os detalhes necessários da camurça selecionada. Não esqueça que existem duas flores no galho.

Por sua vez, cada pétala deve ser processada três vezes. Primeiro, desenhamos com veios centrais ao longo de todo o comprimento das pétalas. Em seguida, pegue a tinta amarela e cubra levemente a frente, e as tiras pressionadas serão claramente visíveis. E para o terceiro tratamento, pegue um isqueiro. Aqueça as bordas das pétalas em pequenas seções e direcione imediatamente a dobra para a face da pétala com as mãos.

Agora vá para o meio da flor. De acordo com o modelo, recorte a peça desejada da camurça selecionada. Prepare um pincel fino e acrílico vermelho. Você pode tirar uma foto da orquídea desejada. E tente repetir um desenho semelhante. Nos dois lados do espaço em branco, desenhamos com um pincel.

Em seguida, procedemos ao tratamento térmico da mesma peça de trabalho. Vamos começar com a parte arredondada central. Isqueiro aqueça cuidadosamente a borda e faça uma pequena curva, repetindo isso várias vezes.

Em seguida, aquecemos a área no meio da peça do lado errado e usamos o dedo para fazer uma depressão da mesma maneira no lado errado.

Resta apenas inclinar os pequenos círculos laterais para o centro. Usamos um isqueiro, aquecemos as peças e as inclinamos na direção certa.

Nesta parte, havia uma pequena área não tratada. Este é o lugar ao qual iremos anexar a língua. Também deve ser inclinado levemente em direção ao centro da peça. A peça acabou por ser complexa.

Passamos aos detalhes que servirão de língua na flor. Primeiro, pinte o lado arredondado de vermelho, por um lado.

Dirigimos o calor do isqueiro por baixo e arredondamos essa parte e dobramos em um semicírculo.

Dois detalhes do meio da flor estão prontos.

Resta apenas colar a borda inferior da língua no local preparado.

Agora vamos fazer um estame. Corte uma pequena tira de camurça e pegue um fio de 8 cm de comprimento.Envolvemos o próprio fio com uma fita adesiva floral.

Cole a faixa amarela na borda em forma de barril.

E assim, todos os detalhes da orquídea estão prontos. Prosseguimos para a montagem da flor. Primeiro cole o estame, fure o fio sob a base da língua. Colamos o estame e o próprio fio servirá como o caule da flor.

Abaixamos o fundo de todas as pétalas com um isqueiro e inclinamos levemente a borda para baixo, a partir da frente.

Depois consertamos os dois lóbulos laterais superiores. Colocamo-los horizontalmente em relação ao nosso meio, do lado errado, perto do fio.

Em seguida, cole a pétala superior e só então coloque as duas pétalas laterais inferiores. Todas as peças são coladas nas bordas inferiores dobradas e colocadas ao redor do fio. Todas as pétalas não devem ser ajustadas uma contra a outra. Mas se o lado errado estiver do lado errado, é melhor fechá-lo com um pequeno círculo de camurça.

Não esqueça que haverá duas flores no galho. E passar a fazer um botão. Cortamos a camurça amarela com uma tira de 1 cm de largura e seis cm de comprimento, dividida em 3 partes e arredondando dois cantos de um lado. Temos três formas longas de pétalas. Em seguida, pintamos a parte superior desses espaços em branco em verde. Enrolamos um pequeno pedaço de arame com fita adesiva e prendemos uma pequena bola de papel alumínio por cima. As pétalas devem estar logo acima da parte da folha.

Em seguida, basta colar todas as pétalas em um círculo na folha. O botão está pronto.

Como resultado, temos duas flores e um broto.

Agora nos voltamos para a montagem da filial. A base é feita de dois pedaços de arame com 25 cm de comprimento. Enrolamos dois pedaços ao mesmo tempo com fita de papel, obtemos a base para o ramo.

O primeiro a apertar o botão em um galho. Colocamos um pouco acima da base e prendemos tudo rolando com uma fita verde floral. Vamos para a base e enrolamos cerca de três cm. Na haste do botão, imediatamente fazemos uma pequena curva.

Em seguida, aplicamos a base da flor e pesamos bem, afundando gradualmente.

Prendemos a segunda orquídea e enrolamos o ramo restante com uma fita.

As cores podem receber a inclinação e a direção desejadas. Não se esqueça do lado errado, que também deve ser limpo.

O ramo é coletado, pode ser usado em composições de interiores.

Boa sorte a todos!

Pin
Send
Share
Send