Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer isso, introduzimos os seguintes parâmetros em nossos cálculos:
- espessura do piso. A melhor opção é azulejo. Sua espessura é de -1,1 - 1,5 cm.
- a camada adesiva sobre a qual o ladrilho fica é de 1 a 1,5 cm.
- uma camada de argamassa de concreto sob a mesa principal - 6 a 7 cm. Se sua espessura for menor, existe o risco de o concreto rachar.
- uma camada adicional de espuma com um refletor - 2,5 cm.
- a espessura das camadas de espuma é de 5 + 5 cm.
- espessura do concreto para contrapiso - 7-8 cm.
Então, decidimos os cálculos. Acrescente-os e obtenha uma figura - 29,5 cm. É a tal profundidade que você deve cavar.
Nivele a superfície. Para fazer isso, puxe os faróis ao redor do perímetro da escavação. Verifique se o nivelamento da terra é o melhor nível de dois metros. Removemos todas as covinhas e tubérculos. Bata no chão.
Cobrimos o telhado com um material de cobertura com uma sobreposição nas paredes de cerca de 15 cm e prestamos especial atenção aos cantos da casa. O material deve se encaixar perfeitamente nos cantos; caso contrário, a camada de concreto será mais fina ao vazar.
Malha de alvenaria com 3 mm de espessura. empilhados em todo o perímetro do chão. Definimos os faróis a uma altura de 7 cm e preenchemos a primeira camada de concreto. Ao derramar, certifique-se de elevar a rede de alvenaria do chão em cerca de 3 cm.
Depois de uma semana ou duas, você pode começar a colocar espuma no concreto. Como já dissemos, sua espessura é de 5 cm e sua densidade é de 35. Damos especial atenção aos cantos, garantindo que o poliestireno se encaixe firmemente neles. A segunda camada de espuma é colocada com um deslocamento, a fim de sobrepor as rachaduras entre as placas da espuma. O material deve se encaixar bem contra as paredes da casa. Se as lacunas persistirem, elas devem ser espumadas com espuma de montagem. A última camada de espuma que estamos colocando é com refletores de calor. Possui excelente desempenho de isolamento térmico.
Poliestireno com 2 cm de espessura. Cortar em tiras de 8 a 10 cm e cercá-las com o perímetro da casa. Penetre as juntas entre o refletor de calor e as tiras de espuma. Não permitimos que ocorram lacunas.
Divida toda a área do piso em quadrados (circuitos de aquecimento). O tamanho dos quadrados é de 6-8 m². Colocamos faróis para betonilha. O espaço entre os quadrados deve ser coberto com espuma de poliestireno.
Estabelecemos os tubos de aquecimento para que a distância entre eles não seja inferior a 12 cm e, até o momento, a melhor opção são as marcas de polietileno PE-RT. Os tubos de fornecimento e retorno são paralelos um ao outro. Nós os consertamos com pregos especiais.
Passo 8. Nos tubos colocados, fazemos uma mesa de concreto. Sua espessura deve ser de pelo menos 7 cm. Adicione fibras à mistura de concreto, para melhor reforço do concreto. Pedra britada para concretagem é melhor tomar as frações 3-5 e, em vez de areia, adicione granotsev à mistura. Usando o método de adulteração (uma barra de adulteração longa, com bordas nos faróis), despeje com cuidado o concreto.
Depois de terminar a betonilha, cobrimos o chão com filme plástico e regamos todos os dias durante um mês ou dois. Depois disso, moeremos o piso de concreto com um moedor com uma roda de diamante.
Você pode começar a colocar telhas. Para fazer isso, obtemos cola especial para um piso quente. Os ladrilhos devem ser colocados do centro até as bordas. Isso deve ser feito com cuidado, devagar, certificando-se de que os ladrilhos aderem à qualidade do concreto. Isso garantirá uma boa condutividade térmica do piso. As juntas entre os quadrados marcados devem ser revestidas com silicone. Ao colocar ladrilhos, não se esqueça de deixar um espaço próximo às paredes em 0,5-1 cm.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send