Desmontar os antigos e colocar novos ladrilhos nos degraus do limiar

Pin
Send
Share
Send

Uma das maneiras mais comuns de enfrentar graus é colocando ladrilhos. Embora este material não seja o mais prático para revestimentos externos, como as condições climáticas rapidamente levam a danos nos ladrilhos devido a mudanças bruscas de temperatura no inverno, ainda é uma das opções mais econômicas. Agora vamos considerar como desmontar o ladrilho danificado e substituí-lo por um novo.

Desmontagem de ladrilhos


A primeira etapa do trabalho é o desmantelamento de ladrilhos com rachaduras ou vazios por baixo.

Freqüentemente, com a desmontagem imprecisa, os ladrilhos vizinhos podem ser danificados, portanto esse trabalho deve ser feito com cuidado. Somente os ladrilhos firmemente colados à superfície devem ser deixados. Ao desmontar, você precisará de um cinzel e um martelo. Você também pode usar cinzéis pequenos para bater na argamassa antiga nas bordas dos ladrilhos. Todo o concreto que está embaixo do ladrilho desmontado e que é facilmente destacável também deve ser limpo. Quando a superfície estiver preparada para a colocação do ladrilho, imediatamente antes disso, varra cuidadosamente os detritos com uma vassoura e, em seguida, prepare a área onde o ladrilho será colocado.

Colocação de ladrilhos


A colocação de ladrilhos começa na parte superior das etapas. É melhor usar ladrilhos antiderrapantes para decoração externa, pois os ladrilhos comuns são escorregadios e podem complicar os movimentos no inverno, e subir escadas é uma zona de maior risco de ferimentos. Para a colocação, é utilizada uma solução adesiva misturada com água. Se a camada for muito grande, é melhor preencher primeiro a mesa da argamassa de cimento comum e depois colocar um ladrilho em uma fina camada de cola.
A colocação de ladrilhos começa com o limite. A cola é aplicada à superfície, bem como uma fina camada no ladrilho. É necessário fazer um leve viés na direção das etapas, para que a água flua do edifício. Para fazer isso, use o nível do edifício. Selecione um grau específico de inclinação e mantenha-o em cada linha de ladrilhos.

Você pode tocar os ladrilhos com um martelo de borracha ou com a mão. A solução que se sobressai entre as costuras é limpa com uma esponja úmida.

Portanto, você deve ter um balde com água e uma esponja. Ao colocar placas subseqüentes, é necessário usar cruzes e cunhas especiais para que a costura seja a mesma e não haja compensações. Instale duas cruzes em cada lado do ladrilho.

O corte de azulejos é realizado por um moedor ou uma máquina especial. Tente marcar com precisão o tamanho do corte, para não estragar o ladrilho.

Após o revestimento de todas as superfícies horizontais do limiar e graus, você pode prosseguir com a colocação de superfícies verticais (risers).

Depois de terminar o revestimento das escadas, todas as costuras devem ser cobertas com uma massa especial. Ela também é divorciada com água e com uma espátula esfregada nas costuras. Ao executar esta etapa, também é necessário ter um balde de água com você e uma esponja para limpar imediatamente a argamassa, o que manchará o azulejo. É melhor fazê-lo imediatamente, porque depois que seca, será mais difícil.

Para reforçar os cantos da frente das etapas, você pode fixar um canto de metal. Isso é importante, pois essa área é mais suscetível a danos e, com mais frequência, o descascamento do ladrilho começa pelos cantos. Portanto, é necessário medir o comprimento apropriado do canto e cortá-lo com um moedor. Em seguida, um furo é perfurado com uma broca especial para ladrilhos e é fixado na superfície inferior com a ajuda de uma instalação rápida. Além disso, para melhor fixar o canto, você também pode revesti-lo com silicone.

Revestir escadas com ladrilhos não é um processo complicado. Sua principal dificuldade é que você precisa fazer muitos ajustes. No entanto, isso não requer mais habilidade, mas precisão e precisão no tamanho.

Pin
Send
Share
Send