Como serrar uma unha com uma serra em uma árvore sem danificar os dentes. Vida útil hack

Pin
Send
Share
Send

Às vezes, há uma necessidade urgente de serrar uma unha, e não há uma serra para metal, nem um moedor com um disco de corte, nem um cinzel com um martelo, nem outras ferramentas que possam lidar com esse trabalho de maneira fácil e fácil.
Acontece que, para isso, você pode usar, à primeira vista, a ferramenta mais inadequada, em particular, uma serra em uma árvore. Isso parece inacreditável: é realmente necessário cortar uma unha com os dentes de uma serra, mas para que serve?

Claro que não. Afinal, geralmente os espaços entre os dentes da serra excedem a seção transversal da unha, na qual ela fica constantemente presa. Além disso, essa combinação de ferramentas e material processado não é natural aos princípios do racionalismo técnico e do senso comum.
E, no entanto, isso é bem possível e, ao mesmo tempo, os dentes da serra não receberão nenhum dano. Mas como fazer isso para não danificar os dentes da serra?

Processo de corte


Para preparar uma serra em uma árvore para cortar uma unha, precisaremos de outro item na forma de um martelo, um pedaço de reforço, uma tira de metal, etc. Usaremos uma lima comum.

Atingiremos a borda estreita da lima ao longo de toda a borda da serra, em frente aos dentes.

Como resultado, permanecem cortes rasos, que desempenharão o papel de dentes para cortar metais.

Agora verifique. Se você de repente pegar uma unha, iniciaremos vigorosamente o processo de cortar uma unha com as costas de uma lâmina de serra com entalhes.

Depois de um tempo, a unha será serrada com sucesso.

Obviamente, esse paliativo não substituirá as serras metálicas, mas pode ser uma boa solução para ajudar em uma situação desesperadora e economizar tempo.

Material da lâmina de serra e pregos


O material da lâmina de serra para madeira é ferramenta ou aço especial, com altas características físicas, mecânicas e operacionais.
A lâmina da serra deve ter uma dureza não inferior ao valor permitido de 45, mas na maioria das vezes é de 58 HRC. Esse produto possui a flexibilidade necessária ao mesmo tempo com grande resistência mecânica.
Os mais comuns são pregos de aço com baixo teor de carbono, próximos ao ferro puro em termos de características físicas, mecânicas e operacionais. Eles têm uma ductilidade bastante alta, para que possam ser facilmente dobrados, mas ao mesmo tempo não são muito duros e duráveis.
Comparando as propriedades dos metais desses dois produtos, garantimos que a serra em todos os aspectos exceda o material das unhas e a primeira possa ser cortada na segunda.

Pin
Send
Share
Send