Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Pólo e ponta.
Primeiro você precisa pegar uma faca. Se houver sobreposições de madeira ou plástico em sua alça, elas deverão ser tomadas para que apenas a parte metálica permaneça. No meu caso, a faca já estava sem eles. Em seguida, tente colocar as costas no cano. Se ela invadir, está tudo bem. Se não se encaixar comigo, esmague suavemente o cano com um martelo no comprimento da parte de trás da faca. Depois disso, insira a faca. Em seguida, colocamos o algodão no espaço entre o cano e a faca. Isso é necessário para compactação. Você precisa empurrá-lo com muita força, caso contrário, a faca oscilará e poderá cair. Em seguida, aplainamos o cano com um martelo para finalmente consertar a faca. Atenção! Não é necessário achatar todo o tubo, mas apenas na parte inserida da faca.
Handle.
Para que a lança voe reta, e foi fácil de arremessar, você precisa dar alguns passos simples. Primeiro, equilibre-o no dedo e marque este local. Em seguida, você precisa de 2 apoios no volante da bicicleta. São necessários revestimentos de borracha e, de preferência, no tamanho do tubo. Em seguida, você precisa cortar a parte do revestimento que não possui saliência. A saliência é o local onde está o dedo mindinho ao andar de bicicleta. Fazemos o mesmo com a segunda sobreposição. Depois colocamos os dois no cano, naquele local muito marcado. Está tudo pronto.
Como jogar. Se precisar atirar com mais força, segure a alça com o punho e, para precisão, com três dedos, exatamente como você segura a caneta ao escrever. Com um forte balanço, a faca fica presa no salgueiro por 2 a 3 centímetros. Você também pode caçar lebres ou raposas com ele. Ao caçar, é melhor subir em uma árvore, para obter melhor precisão.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send